sábado, janeiro 28, 2012

Vitória Feliz

VITÓRIA 1-0 NACIONAL (Edgar)

@ABola

Escrevia eu a semana passada que não discutia justiças ou injustiças de resultados. Porque o futebol é assim mesmo, vale pelos golos e nem sempre estar por cima em termos exibicionais significa mais do que isso mesmo ainda que, na maior parte das vezes, seja meio caminho andado para o sucesso.

Serve isto para dizer que o Vitória conquistou hoje um triunfo feliz. Alicerçado mais no acaso do que na excelência da sua exibição, perante um Nacional que teve mais e melhores ocasiões mas que esbarraram no poste, no ar ou em Nilson.

O Vitória esse teve uma exibição sofrível, quase sempre aos trambolhões, sem ideias e acima de tudo com nervos a mais. Nervos que foram aumentando transportados das bancadas, onde estavam adeptos impacientes com uma equipa que continua sem conseguir exibições animadoras e principalmente, algumas constância nessas mesmas exibições.

Um penalti tão justo, como caído dos céus, acabou por resolver a partida a favor do Vitória e permitir à equipa amealhar mais 3 importantes pontos. Pontos determinantes para a equipa se tranquilizar na tabela mas que, e por força de exibições como a de hoje, dificilmente darão para muito mais, a não ser que a equipa melhore e muito!

O ânimo depois de ver mais um Vitória desolador não é muito, mas salvou-se o essencial. O Vitória ganhou! Destaque ainda para a boa estreia, com surpresa, de Defendi no eixo da defesa e também de Urreta. Apesar do pouco tempo em campo, deu para perceber que o Vitória terá muito a ganhar se o extremo se conseguir livrar dos problemas físicos. Finalmente destaque muito negativo para o inadmissível estado do relvado (?)!

2 Comentários:

José Silva disse...

Ao intervalo foi anunciado 10200 espctadores...

Fui o único a não acreditar nesse número?

28/1/12 00:43
VGW disse...

Adeptos impacientes?
Claques cantaram os 90 minutos, o resto sim é uma vergonha uma parte não faz mais nada do que assobiar " por muito mal que se jogue o que é demais é erro" os outros entram calado e saem calados...enfim.

28/1/12 13:37