domingo, fevereiro 26, 2012

Futuro... à lupa!

Com bastante atraso (por ter estado ausente), aqui ficam alguns testemunhos dos nossos habituais colaboradores sobre o desempenho dos jogadores emprestados pelo Vitória, ainda referentes à semana anterior.

Aqui fica em primeiro ligar o testemunho do nosso colaborador César Marques d'O Blogue do Lousada sobre o desempenho dos jogadores emprestados pelo Vitória ao Lousada.
Relativamente ao jogo com o Famalicão, os atletas cedidos pelo Vitória de Guimarães estiveram em grande plano e foram cruciais para o Lousada vencer esta partida. Dany regressou à titularidade várias semanas depois e foi um dos melhores em campo. Muito correcto no passe, criou boas linhas de ruptura para a equipa sair em ataque, pautou todo o meio-campo sem cessar, sendo um ponto de referência a estabilizar toda a estratégia táctica da equipa. Cilmar voltou a dar "show off" com as suas rápidas incursões à baliza contrária. Como é seu habito, usou e abusou das suas fintas, para se revelar muito perigoso no duelo "um para um" com os seus oponentes.

No Limianos, Kaká e Tomané foram utilizados pelo seu treinador como nos conta o nosso colaborador João Carlos Gonçalves. O encontro foi diante do Mirandela, onde Fábio Fortes que por ser pouco utilizado no Trofense está agora ao serviço do Mirandela, entrou aos 79 minutos.
Na recepção ao Mirandela, Káká foi titular e jogou os 90 minutos, cotando-se como um dos elementos mais activos da equipa. Tomané entrou aos 75', procurando ajudar a equipa a recuperar da desvantagem que subsistia no marcador desde o primeiro tempo, mas não teve grandes oportunidades de mostrar serviço.
No Desportivo de Chaves, Josué mantém-se como um verdadeiro esteio na equipa flaviense, como nos relata o nosso colaborador Zé Ribeiro do Desportivo Transmontano.
Boa exibição de Josué, novamente titular na equipa flaviense. Com a companhia de Vítor Pereira no eixo defensivo, o atleta cedido pelo Vítoria continua a ser o patrão da defesa. Com um jogo, sem grande trabalho, resolveu sempre sem problemas a iniciativa dos atacantes forasteiros.
No Amarante, Bruno Alves foi titular e totalista, enquanto que Diogo Lamelas foi substituído aos 60 minutos. quanto a Tiago Rodrigues, foi suplente utilizado.
Na Liga Orangina, e no Portimonense, Rafa não foi utilizado por se encontrar lesionado.No Atlético, Gonçalo e Vítor Bastos voltaram a ser totalistas na derrota da semana anterior com o Trofense. Na equipa da Trofa, Rafael Crivellaro foi titular tendo saído aos 68 minutos, enquanto que Dinis entrou no último minuto da partida. Finalmente, e no Penafiel, na semana anterior e no empate com o Santa Clara, Paulo Oliveira foi titular tendo alinhado os 90 minutos.

0 Comentários: