segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Golo do Vitória em relato

Aqui fica o áudio do golo do Vitória que valeu ontem três preciosos pontos diante do Beira-Mar. O golo foi de Marcelo Toscano e foi assim relatado aos microfones da Rádio Santiago.

 

3 Comentários:

J.silva disse...

algum dos candidatos vai prometer o domingos para treinador

13/2/12 16:07
Ribeiro disse...

Aqui está a 2ª crónica de Luís Cirilo para o nosso blog, sobre a actualidade do seu Vitória. Recorde-se que na semana passada a direcção do clube vitoriano demitiu-se em bloco e entretanto já foram marcadas eleições para 31 de Março. O momento do clube é complicado, passivo alto, salários em atraso... mas segundo Luís Cirilo a equipa de Rui Vitória ultimamente tem respondido bem.

Fiquem então com a crónica do nosso representante vitoriano:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-vitoria-luis-cirilo.html

Deixo aqui também a nossa recente página do facebook, carreguem em gosto e tornem-se seguidores.

http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

14/2/12 15:01
Paulo César disse...

Aguardo com expectativa a posição de Fernando Meira, apontado como candidato. A bem da verdade espero com expectativa todas as candidaturas. Porque até ver só temos rumores e desvios de rumo. Luís Freitas saltou fora, Pedro Xavier é hipótese, Dr. Luís Cirilo só sabemos que afinal apoia uma SAD.

Quanto à realidade Vitoriana, gostava de destacar a postura da equipa, grande resposta num momento conturbado. Não tenho dúvidas, contra o Benfica é mesmo para ganhar ! Destacar também Rui Vitória, porque a resposta da equipa tem com certeza o seu dedo. Primeira tarefa do novo presidente, renovar com a equipa técnica !

15/2/12 01:46