sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Porque não te calas?

A desfaçatez de Luciano Baltar é proporcional à incompetência que deixou patente enquanto dirigente do clube. Dizer que a direcção sabia como solucionar os problemas do clube, quando deixam o clube 5 anos depois com o passivo em mais do dobro e quando se relevaram de uma incompetência atroz para equilibrar financeiramente o Vitória, é uma tentativa clara de passar um atestado de burrice aos associados do Vitória.

Ou isso, ou apenas a continuação de algo que já tínhamos percebido na última assembleia-geral, Luciano Baltar tem um jeito especial para a comédia e, nem mesmo agora na saída, percebe a gravidade da situação em que ele, e seus pares, deixaram o Vitória. Para além disso, dizer que admite a integração numa das listas às eleições do clube, ao mesmo tempo que diz que só não se candidata apenas por falta de tempo, coloca Baltar ao nível dos maiores comediantes deste país. Mas porque a situação está tudo menos para rir, é bom que estas declarações sejam guardadas na memória, na altura de julgar quem provocou o actual descalabro no Vitória Sport Clube.

4 Comentários:

José Silva disse...

Noutro tema:

Afinal a direcção está impedida de vender e comprar jogadores, ou apenas de comprar???

Andam por ai noticias de que o Edgar e o N'Diaye foram agora vendidos!!!!

10/2/12 17:03
jotafundador disse...

Realmente para este pessoal que esteve (e ainda está) a conduzir os destinos do clube, a época já acabou.
Vender dois titulares, sendo que um deles é o melhor marcador do Vitória nesta altura, só revela o Amor e o carinho que esta gente tem pelo Símbolo do Vitória SC. Para eles, a época ja acabou.

Quanto ao senhor Baltar (…) ele tem razão no que diz (…) eles tinham capacidade para tirar o Vitória do fundo do poço, para onde o atiraram. Enfim!

10/2/12 17:36
José Silva disse...

Agora que devem começar as campanhas eleitorais, peço aos sócios, que não se deixem ir em conversas de objectivos, mas sim na apresentação de ideias e de soluções concretas.

Um candidato que só fale em objectivos é só blá, blá blá...

(queremos baixar o passivo, aumentar as receitas, baixar a despesa, ter uma equipa competitiva) = Blá blá blá


Queremos é saber como vão baixar o passivo, como vão aumentar as receitas(a parte mais complicada)? Vão baixar a despesa como?

Depois cabe aos sócios decidir que caminho preferem.

Eu prefiro um caminho que vá a favor da redução da despesa, apostar num plantel com jovens que possam ser lançados nas selecções jovens e assim valorizados. É um caminho mais arriscado no nível competitivo, mas tendo em conta o que se tem visto em campo, pior parece difícil.

O outro caminho é o de investir forte em jogadores de "fora", e tentar o sucesso na liga e na Europa quando lá formos.

Venham as soluções e os candidatos.

10/2/12 18:08
José Silva disse...

Contente com a inclusão do ricardo, mas desiludido com a exclusão do Amorim.

Bora lá gramar com o alex mais um bocado!

11/2/12 16:29