quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Vandalismo

A vergonha continua. Desta vez, com a deslocação da equipa de juniores do Vitória. Num clima apelidado como de "batalha campal" com arremesso de paralelos, tarjas insultuosas colocadas pelos próprios jogadores da equipa adversária, carros danificados, petardos lançados... Vandalismo puro e duro e cenas que continuam a manchar o futebol e, neste caso, a região.

De parte a parte, e nesta guerra não há inocentes ao contrário do que alguns blogues do outro lado querem fazer crer, continua-se a insistir em tornar a rivalidade numa verdadeira guerra civil e muitas vezes com o contributo daqueles que deveriam ser os primeiros a condená-la. Com isto, não é de admirar que o público se continue a afastar dos recintos desportivos. Lamentável.

8 Comentários:

lafuente disse...

"Na Série Norte, o Sporting de Braga qualificou-se à frente de Guimarães".
Esse blogue do clube vizinho, é uma palhaçada!
Só destilam ódio ao Vitória!

1/2/12 16:36
lafuente disse...

Já que se fala em derby, fica a data de mais um estupendo horário!
O duelo minhoto entre o S.C.B e o Vitória SC foi agendado para o dia 27 de Fevereiro (segunda-feira), com início às 20h15 horas.

1/2/12 17:01
Vimaranes disse...

Há Liga Europa nessa semana por isso, não poderia ser outro dia, por causa do intervalo de 72 horas. O que é pena, obviamente.

1/2/12 18:13
maffonseca disse...

Eu não fui ao jogo e ainda bem pelo que me disseram no final do jogo aquilo foi uma batalha campal mesmo...

É pena podiam ser duas equipas a apoiar.se e lutar contra os 3 estarolas e cada vez mais o que se ve é um clima de violencia
enfim
tenho pena que assim seja

Espero que pelo menos dia 27 as coisas sejam muito mais calmas, boa sorte para a vossa deslocação ca e ma sorte para o jogo ( ;) )

Cumprimentos braguistas

2/2/12 01:49
GUIMARAES MANDA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joao Vaz disse...

"Guimarães Manda" compreendo a tua revolta e acredita que não é menos do que a minha, pois também estou farto destes episódios em terras africanas. Mas não acho que o maffonseca veio com a intenção de "picar" ninguém. Apenas deu a sua opinião. SEMPRE VITÓRIA!!!

2/2/12 15:36
Vimaranes disse...

Peço que tentemos discutir estes assuntos sem usar do insulto seja para quem nos visita com respeito, seja para os outros clubes.

2/2/12 16:30
maffonseca disse...

ehh nao li o comentario que foi removido mas de todo é minha intenção vir aqui provocar alguem.

Apenas estou farto destas guerras sem razão eu proprio ja podia ter saido muito mal desta guerra e tenho colegas meus (dos dois lados da 'guerra') que ja ficaram marcados por esta guerra sem razão.

Apenas vim dar a minha opnião que esta guerra devia acabar mais nada... depois o resto é que não houvesse problemas na vossa deslocação ca e quanto ao jogo como é claro não quero que voces ganhem contra nos lol

Cumprimentos

2/2/12 20:20