segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Vitória categórica contra o S. Lisboa


Vitória SC 1 – S. Lisboa 0

(Golo de Toscano aos 36m)

8 Comentários:

maffonseca disse...

Foi uma boa vitoria parabens foi merecida
mas aquele relvado do lado dos white esta uma desgraça a vossa nova direcção tem que tratar disso

Até segunda feira e que percam ;)

Cumprimentos Braguistas
Bom Carnaval
Miguel

20/2/12 22:58
jotafundador disse...

Hoje foi o S. Lisboa, Segunda são vocês....


(mais 3 pontos para o D. Afonso Henriques).



Cumprimentos do Berço!

20/2/12 23:08
Miguel disse...

Grande atitude dos nossos jogadores, grande exibição essencialmente a nível defensivo da nossa equipa, Vitória justíssima da a melhor equipa em campo.
Vergonhosa continua a direcção do Vitória que justifica a ausência do Urreta com mentiras. Atenção porque o que aqui foi feito vai contra as leis do jogo. Vimaranes qual a possível penalização pra Benfica e Vitória caso se confirme proibição por parte dos vermelhos na utilização do jogador?
Já agora soluções para a crise no Vitória? Aumentar o passivo no imediato com a aquisição de 3 jogadores a custo zero, jogadores de nível internacional, jovens e de selecção.... Valoriza-los durante 1 ano e vende-los por 10, 15 milhões. Uma outra solução e como complemento da anterior é apostar "forte" na equipa B. Fazer uma boa prospecção pelas divisões secundárias do nosso país, ficar atentos aos jovens dispensados de porto benfica e sporting e fazer regressar a base todos os jovens emprestados com contrato profissional sem nunca descurar a equipa de júniores que contempla miúdos com enorme potencialidade. Força Vitória....
Apareçam candidatos....

20/2/12 23:17
Vimaranes disse...

É desde logo impossível provar, até porque não existirá nada escrito, porque não pode, e o Vitória terá aceite quando não tinha obrigação. Ainda para mais permitiu-se que o jogador fosse convocado para, em cima no dia do jogo, se inventar uma gripe momentânea.

20/2/12 23:29
jotafundador disse...

Continua a vassalagem ao Benfica por parte desta direcção (vergonhosa).

21/2/12 00:02
Miguel disse...

A meu ver, e como em Inglaterra acontece, nenhum jogador emprestado deveria jogar contra a equipa que lhe paga. Devia jogar apenas se a equipa que recebe o jogador emprestado lhe pagar a totalidade do vencimento.
No entanto esta situação do urreta é 1 autentica palhaçada, é fazer das pessoas burras porque todos sabem que o jogador n está doente e se estivesse n seria impedimento de participar na partida. Palhaçada é também a situação do N'Diaye, só espero que n alegue ordenados em atraso pra sair do Vitória e mais uma vez ficarmos de mãos a abanar.

21/2/12 00:04
Di disse...

Vamos la Toscano em Braga volta a marcar e o Edgolo tambem.

FORÇA VITORIA!

22/2/12 15:05
Di disse...

Diante da presença do Rei, ajoelhai...

22/2/12 15:08