domingo, março 25, 2012

Feio, suado, mas importante

RIO AVE 0-1 VITÓRIA (Edgar)


Um jogo fraco, quase sem oportunidades e com as duas equipas com dificuldades em ligarem o seu jogo, pedia mesmo um erro topo de gama de Sony para decidir a partida. Aproveitamento total de Edgar que estava no sítio certo, na hora exacta e três pontos no bolso que ajudam a consolidar o 6º lugar e acima de tudo a estancar um período de resultados negativos averbados nos últimos encontros, e principalmente nas últimas deslocações.

Para além disso, já se percebeu que pouco mais se poderá pedir a este Vitória versão 2011/12, do que esperar que continuem a ser somados os pontos necessários para a equipa continuar a navegar perto dos 5 primeiros e segurar o 6º lugar actual.

Mesmo com uma exibição fraca, com vários jogadores em sub-rendimento e com um treinador pouco adepto do risco, o Vitória acabou por conseguir aquilo que nesta fase é o mais importante: somar mais um triunfo. Destaque ainda para o regresso à titularidade de João Paulo no eixo defensivo do Vitória, que sem qualquer dúvida, dá uma solidez bem diferente ao sector mais recuado.

Veja agora o golo de Edgar, esta tarde, num jogo que contou, como sempre, com muitos vitorianos nas bancadas do Estádio dos Arcos:


5 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

3 pontos "suados" e o 6º lugar quase garantido. Para quem tinha a derrota do Estádio D. Afonso Henriques atravessada na garganta, nada melhor do que....voltar a perder.

26/3/12 08:22
Miguel Sampaio disse...

Nesta altura o que realmente interessa sao os 3 pontos. Ja nao ligo se jogam bem ou mal. esta epoca tem tantas condicionantes que nao se pode exigir mt mais.



Em relaçao ás intençoes de voto aqui no Blog, estou com medo. Se realmente for a Lista B a ganhar...Mas respeito as opinioes...



Alguem que me ajude a entender uma coisa. O passivo, pelos vistos esta nos 22 Milhoes. ASsim sendo é mais que certo que tudo o que é do Vitoria esteja hipotecado ( Pavilhao, Complexo, etc etc etc)
No Sistema actual é a direçao que tem que fazer dinheiro, recorrendo a Banca ou Vendendo activos ( entenda-se Jogadores). Uma vez que nao Têm vendido ngm, os Bancos nao emprestam mais dinheiro, o passivo esta a aumentar cada vez mais, menos adeptos no estadio, menos marchandising vendida, Como é que a lisa B vai fazer dinheiro? Porque a SDUQ que esles querem adoptar, Nao mudara muito do tipo da gestao actual.


VOTEM PELO VITORIA E NAO CONTRA A SAD.

Nao se iludam com a ideia de um clube diferente, unico. continuamos a ser unicos e diferente de qualquer maneira, porque somos nos adeptos que o fazemos assim e nao por ter ou nao SAD.

Espero sinceramente que o Julio Mendes ganhe. Nao porque seja a favor da SAD mas sim porque Economicamente nao ha outra soluçao.

Nao quero que o meu clube caminhe em direçao ao fosso que outros foram. É que nao se trata de uma simples descida á 2ª, mas de uma descida muito muito maior no orgulho e prestigio do Vitoria do qual temo nao mais nos levantar....

26/3/12 12:55
vitor...iano disse...

Relativamente ao futebol praticado é mesmo uma miséria; o Rui Vitória, apesar de não ter um papel fácil, com o resultado em 0-0 e sem termos feito um remate à baliza, esgota as substituições com um médio defensivo??? Pelo amor de Deus!

De notar a presença dos candidatos no jogo, sendo que o que perder as eleições nunca mais irá assistir a um jogo do vitória fora.

Tenho receio de que os interessados em avançar para o "poder" visem unicamente um tacho... à semelhança dos partidos politicos "jobs for the boys".

Rela tivamente à SAD a minha opinião é a mesma que o Sr. Cirilo emitiu em meados de Janeiro e citando o próprio:
"..(SAD)..E esse caminho, por mais que me procurem convencer do contrário, corre o risco de lançar o Vitória de forma irremediável na mão de empresários de futebol e/ou de investidores de perfil pouco claro e que nada tem a ver com a nossa realidade e tradição associativa.
O Vitória é dos sócios."

26/3/12 14:37
Miguel Sampaio disse...

Nao me parece que o Sr Cirilo tenha mudado de opiniao so porque faz parte desta lista. Nao é preciso ser muito inteligente para chegar a conclusao que a SAD é o unico caminho.

Quem muda de opiniao e a reconhece é so um sinal de inteligencia. o reconhecer um erro. Ninguem é tao coerente de manter a a mesma opiniao durente a vida inteira. Se assim for entao estou descansado porque nao acreditavam no Pinto Brasil nas ultimas eleiçoes, entao nestas se forem todos coerentes nao o vao eleger.


Mas enfim, cabe a cada um votar com a consciencia que tem. O Maximo que pode acontecer é daqui por algum tempo, estamos a atacar o pinto brasil (no caso de ser eleito) como se ngm tivesse votado nele como aconteceu agora com o EMS. No fim de contas todos o criticam como se ngm o tivesse elegido. Em relaçao a isso estou de consciencia tranquila. nao foi por mim que foi eleito.. o Mesmo acontece com o Pinto Brasil. Nao sera por mim...Embora nao quer dizer que o Julio Mendes, seja o salvador do vitoria e que se ele for eleito vai ser tudo resolvido. corre o mesmo risco...

26/3/12 15:18
Paulo César disse...

Rui Vitória igual a MMachado. Apresenta resultados. Já o era no tempo do MMachado, muito mais agora, o Vitória precisa mais de resultados do que de exibições.

26/3/12 15:39