sábado, março 31, 2012

Júlio Mendes é o novo presidente do Vitória


A lista A encabeçada por Júlio Mendes foi a vencedora das eleições do Vitória com 63% dos votos, contra os 37% de votos da Lista B, dos votos válidos. O ex-vice presidente Vitoriano, sucede assim a Emílio Macedo da Silva que, não compareceu no acto eleitoral, deste domingo. A afluência às urnas foi inferior à registada há dois anos atrás, tendo votado 5273 associados. O VIMARANES endereça os parabéns a toda a lista vencedora, desejando sorte para os órgãos sociais agora eleitos.

O Vitória entra hoje num novo ciclo, esperando-se que a nova direcção que agora tomará posse consiga catapultar o Vitória para o lugar que todos ambicionamos. Com todos e com a ajuda de todos! Por um Vitória de futuro e dos sócios!
Viva o Vitória!

19 Comentários:

Unknown disse...

Só espero que não se arrependão deste dia, o Vitoria é dos socios e é assim que deve continuar.
Viva o VTORIA.

31/3/12 21:08
Insane_Stº.Tirso disse...

Os últimos dias do PB foram a desgraça dele. Apesar de ser a favor da sad Nao me desagradava PB a presidente. Mas foi uma diferença abismal.
Que o nosso Vitoria volte a ribalta do nosso futebol e do futebol europeu.
Vitoria Sempre

31/3/12 21:24
José Silva disse...

Uma correcção apenas...

O VSC AINDA NÃO TEM PRESIDENTE

se é verdade que Pinto Brasil já não será presidente do Vitória, é também verdade que Júlio Mendes ainda não o é.

Só depois da assembleia onde estará a votação a criação de uma SAD saberemos se temos presidente.

É pena que os vitorianos tenham elegido um cobarde, porque o é, já o assumiu publicamente ao dizer que apenas seria presidente do VSC com a criação de uma SAD. Têm medo do desafio caso não seja aprovada a tão desejada SAD.

Deixo um apelo a todos os que votaram contra o P. Brasil (e não a favor do J. Mendes) e a todos aqueles que se decidiram se abster, para que não deixem de participar na dita assembleia, quer votem contra ou a favor.

O P. Brasil não era com certeza o candidato ideal, mas agora temos que decidir se queremos J. Mendes ou não.
Se queremos permitir que Milo e companhia fiquem ilibados de tudo o que fizeram.

31/3/12 22:02
VITORIANO DE FAFE disse...

O senhor José Silva,poxa tenha calma,o homem ainda nem entrou em funções,e vc ja le chama nomes!
se e mesmo VITORIANO so tem e que apoiar este presidente!
ja chega de odios,criticas por tudo e por nada,vamos deixar os homens trabalhar!
e nos os sócios logo as 21;15 todos ao estadio!

1/4/12 06:48
... disse...

http://ultraummododevida.blogspot.pt/2012/04/depois-das-eleicoes.html?spref=fb

Quer queiramos quer não, esta será a direcção do Vitória nos próximos tempos... cabe a nós continuar a defender os interesses do Vitória...

1/4/12 14:14
luis cirilo disse...

Tenho pena que alguns não pensem mais no Vitória e menos no seu ressabiamento.
Ontem os vitorianos elegeram um presidente,uns orgãos sociais,um programa de acção.
Não vale a pena os "desesperados" pensarem que a AG da SAD vai ser a segunda volta de umas eleições em que foram derrotados.
Porque não vai!
A AG será para apresentar o projecto e submetê-lo a uma discussão franca,aberta e esclarecedora. Em que todos podem e devem participar.
Embora para os "heróis do teclado" habituados ao insulto gratuito e á calunia anónima isso seja mais dificil.
Porque terão de dar a cara e exibirem argumentos que não as baboseiras que espalham em blogues e facebookks.
Quanto ao termo "cobarde" é pena que o josé silva não tenha a educação suficiente e a cultura necessária a participar de outra forma neste espaço de opinião.
Porque cobardia seria esconder intenções dos sócios. E isso a Lista A nunca fez.

1/4/12 14:59
iur.vsc disse...

Caro José Silva,
Parece impossível que ainda possa escrever comentários deste género. É assim que pensa que o Vitória poderá seguir em frente? Pessoalmente também não sou muito a favor da SAD, mas realisticamente teremos que ser todos a favor, ainda mais com a Vitória do Júlio Mendes, que e perante a sua campanha eleitoral, nunca poderá ser chamado de cobarde. Sempre assumiu que só seria presidente com SAD. É a convicção dele, e pelos vistos de 63% dos Vitorianos que votaram (os que não votaram penso que não terão moral para rebater essa ideia). O importante agora seria todos remar para o mesmo lado, e não apelar a boicotes. Pense nisso, para bem do nosso Vitória.

1/4/12 15:09
vitor...iano disse...

O Vitória ficou entregue à bicharada!

1/4/12 22:18
Paulo César disse...

Boa sorte para a nova direcção, que a partir de agora é a minha e espero que de todos os Vitorianos.
SAD's e tudo o que seja matéria em que sejam os sócios a decidir, será decidido no local próprio que é a AG e não nos blogs nem no facebook, tem razão o dr. Luis Cirilo.

Mas se os membros da nova direcção vão andar nas redes sociais a responder a todos os sócios que são contra a SAD vão ter muito trabalho.

Para já é um mau começo um vice presidente eleito há 24 horas vir para uma caixa de comentários apelidar Vitorianos de ressabiados e desesperados. Desculpe dr. Cirilo a opinião, mas se o senhor pede moderação, se o Engº Júlio Mendes pede e bem união, pelo lugar que agora ocupa o senhor deve ser o primeiro a dar o exemplo.
É bem tempo de enterrar os machados de guerra, vamos pensar no Vitória.

1/4/12 23:41
Andre disse...

Caro Luís Cirilo, apesar de não escrever no blogue não poderia deixar de o fazer depois do seu comentário estúpido e despropositado, não acha que deveria dar o exemplo? Tenha mais tento nesses dedos, pois fica-lhe muito mal esse tipo de comentários...
Na AG os sócios que votaram na lista A (votei A, depois de andar a pensar votar lista B, só mudei de voto depois das ultimas declarações do Pinto Brasil) vão querer saber onde anda o dinheiro do VITORIA, que fizeram com todo o dinheiro do VITORIA se foi a direcção que mais jogadores vendeu na história do VITORIA.
Procure saber pois na AG alguém lhe pode fazer essa pergunta, não é só recolher o meu voto e de todos os restantes vitorianos...
Chega de tachos e panelas no VSC chega de jogadores contratados por dvd e dar comissões a empresários, ordenados chorudos, chulices e afins...
QUEREMOS JOGADORES COM GARRA E QUE HONREM O SÍMBOLO QUE VESTEM NO PEITO.
VENHAM é TAÇAS e CAMPEONATOS!!!
VITORIA ATE MORRER!!!

2/4/12 02:31
José Silva disse...

Caro Vitoriano de Fafe,
"se e mesmo VITORIANO so tem e que apoiar este presidente!"

Então e os verdadeiros vitorianos tinham que apoiar o Milo também?
____________________________


Caro iur.vsc,

Eu escrevi "não deixem de participar na dita assembleia, quer votem contra ou a favor."

que é precisamente o oposto de um boicote. E repito, seja contra OU a favor.
_____________________________

Caro Luis Cirilo,
se não tem coragem (nem está prevenido) para trabalhar num plano alternativo à SAD... E mais não digo sobre isso.

Sabe quem desde ontem que dorme mais descansado?? O seu amigo Milo. Tá descansadinho porque não vai precisar de pagar ao Vitóri nem um eurito (quanto mais indemnizar VSC pelos quase 20milhões de passivo só da sua responsabilidade). Às tantas nem mais cotas vai pagar.


O dinheiro que os investidores vão dar (ou emprestar?) ao VSC para pagar os salários, já na tomada de posse desta direcção...

Se a SAD não for aprovada:

- vai ser preciso devolver o dinheiro?
- quem vai ter que pagar? O VSC? O J.Mendes?

O Luís Cirilo também escreveu muitas verdades que agora são Baboseiras, pelo menos é o que ouvi dizer, que já escreveu muita coisa contra as SADs.

Acredito que a SAD vai fazer mais mal que bem, mas no entanto, como vitoriano, DESEJO-LHE E AO RESTO DA DIRECÇÃO O MAIOR SUCESSO, se há coisa que eu gosto, é de me enganar quando tenho maus pressentimentos.

Que realmente consigam por o VSC a lutar por titulos, que finalmente renovem as instalações da Unidade, que estão uma vergonha. Que se invista na formação, que se resolvam as situações das modalidades.

Se querem profissionalismo, então não podemos permitir a degradação das nossas instalações, não podemos andar 6 meses com um relvado vergonhoso...


______________________________


Caro Paulo César:

por mim ele e os restantes membros da direcção bem que podem vir para aqui dar a sua opinião à vontade. Podem chamar-me o que quiserem, estou de consciência tranquila, porque eu não mudo de opinião da noite para o dia, não esqueço quem fez mal ao VSC, não esqueço nem perdoo. Comigo haveria uma auditoria às contas, seria tornado publico tudo o que constava no protocolo com o SLB... o VSC teria que ser compensado pela gestão danosa dos últimos ano (passivo de 25 MILHÕES!!!!! é mais que prova de gestão danosa)

Haveríamos de recuperar uma parte desses milhões. Porque eu... não sou amigo nem devo nada ao Milo & companhia

A mim ninguém me dá lições de vitorianismo, nem ninguém é mais vitoriano do que eu... mas não enterro a cabeça na areia para não ver o que se passa para além do relvado.

Mas fique descansado senhor L. Cirilo, de mim não volta a ler mais nada, nem aqui nem em lado nenhum.



Boa sorte para o Vitória.
Bem vai precisar...

Adeus blogosfera

Vitória até para além da morte.

2/4/12 02:41
cristiano disse...

Isto de só ser vitoriano se ganhar A ou B, ou a lista que mais nos der jeito ou que defendemos tem que acabar, é por isso que não saímos da cepa torta e invejamos os resultados dos nossos rivais, são eles os eleitos são estes a nossa direcção e que têm a função e responsabilidade de nos levar ao sucesso. Daí que a sorte e sucesso deles será a nossa, força e coragem para os eleitos democraticamente...

2/4/12 03:51
Luís Freitas disse...

Meu caro Luís Cirilo:
Não lhe fica nada bem, na qualidade de Vice-Presidente do Vitória Sport Clube, expressar-se dessa forma deselegante, e em nada consentânea com o cargo que ocupa. Com esta falta de serenidade que revela e com a facilidade com que perde a compostura, o equilíbrio e a ponderação, não me parece ser a atitude mais ajustada de forma a unir os vitorianos e, mais do que isso, transmitir aos eventuais investidores da famigerada S.A.D. , por si defendida com unhas e dentes, uma imagem de sobriedade e equidistância dos focos de tensão.
É que o senhor, não é o dono do Vitória Sport Clube! E como tal, não esteja à espera que o seu discurso mais agressivo ou intimidatório venha a calar as vozes de todos os que não querem vender o clube, através da constituição de uma S.A.D. Penso que, quando se refere aos heróis do teclado, não estará a pensar em mim. E, penso ainda, que quando rotula de cobardes, aqueles que através da blogosfera emitem as suas opiniões, também não se estará a referir à minha pessoa. Porque se o está fazer, comete um erro de avaliação gravíssimo! Já deve saber que eu, não me refugio em teclados, nem tenho qualquer receio de expressar as minhas convicções e dar a cara por essas mesmas convicções. Quando a sua direcção, agendar a AG para discutir a aprovação da S.A.D. que não lhe reste a mais pequena dúvida, caro Luís Cirilo, de que usarei da palavra para manifestar a minha oposição e dar conta, a si e a todos os membros da direcção , quais as razões pelas quais me parece que a constituição de uma S.A.D. é uma medida que trai os interesses da instituição Vitória Sport Clube.
Os senhores foram eleitos para um mandato de três anos e devem cumprir esse mesmo mandato, independentemente do vosso modelo de gestão ser ou não aprovado pelos associados do clube.
Saudações vitorianas.

Luís Freitas
Sócio 17176

2/4/12 07:53
ar disse...

Realmente nao concordo com a maneira de se expressar o sr Jose Silva,nao sei se é socio ou nao mas todos temos de aceitar a decisao soberana dos associados e esperar pelo projeto da lista vencedora,pois penso que se está a falar mais na mera suposiçao do que da realidade que pode acontecer!
Tambem deixo um reparo ao dr Luis Cirilo,penso que apartir de agora nao deve vir responder desta maneira para os blogs,pois a sua posiçao atual devera ser de cordialidade pois tem um cargo deveras importante na futura direçao! E lembre-se que esta lista A venceu tambem porque as pessoas acreditam que o sr pode ser um bom elemento no futebol profissional do nosso VITORIA.
Vamos evitar guerras com outros clubes,com outros presidentes e focarmos no essencial, o passivo monstruoso que a outra direçao imcompetente nos deixou e que nos pode levar ao Abismo! Boa sorte!

2/4/12 09:03
pedro o ponta de lança disse...

Bolas que o homem não sabe mesmo ocupar o seu lugar. A 1ª provocação já está ele nos blogs a responder a quem está desalinhado com a Lista A. Sr. Luís Cirilo, saiba comportar-se como um futuro dirigente do Vitória e tente manter alguma serenidade. Se vai passar o seu tempo nos blogs a responder a quem o critica, como vai arranjar tempo para tratar dos assuntos do nosso Vitória? È que esses, não vai resolvê-los com meras jogadas de retórica. Adivinha-se um grande desastre. A ultima entrevista do Sr. Júlio Mendes a Rádio Santiago é um mau prenúncio, de tão má e vazia de conteúdo que foi. A sua intervenção neste blog demonstra a sua total impreparação para o cargo que vai ocupar.

2/4/12 22:24
Vimaranes disse...

Julgo que há falta de serenidade por parte dos nossos leitores. As eleições e a campanha eleitoral já passaram, é altura de apenas pensar no vitória. Esperando que a direcção tome posse e desejando que tenham sorte, porque a sorte deles será a nossa sorte!

3/4/12 10:02
luis cirilo disse...

Limito-me a constatar que os mesmos que contestam uma resposta firme,mas educada, que dei não terem uma palavra de censura perante quem chama cobarde ao presidente eleito do Vitória.
Apenas porque ele foi claro e objectivo quanto À sua posição quanto a um eventual chumbo da SAD.
Cordialidade?
Toda,para com quem a merece.
Mas não para quem ultrapassa as marcas do bom senso e da urbanidade.
Acho igualmente piada aos que agora contestam o facto de eu continuar activo nas redes sociais.
Porque nalguns casos são os mesmos que se queixavam da falta de comunicação da anterior direcção.
QUanto ao Luis Freitas registo,com bonomia,que aproveitou a "boleia" para fazer prova de vida.
Porque em lado nenhum me referi a ele.

3/4/12 23:20
pedro o ponta de lança disse...

Repito - a teclar não vai conseguir resolver os problemas do Vitória. Vais ser preciso trabalhar e muito. O Sr. Luís está sempre a tempo de aprender!
Registo com agrado que o tom mudou e está muito menos "ressabiado". Não é muito, mas é alguma coisa.

4/4/12 01:22
luis cirilo disse...

tpdps os meus "ressabiamentos" sejam originados por vitórias caro pedro ponta de lança!

5/4/12 11:46