segunda-feira, abril 30, 2012

A despedida?

@ABola

Pedro Mendes e Nuno Assis completaram uma série de cinco cartões amarelos em Barcelos no passado Sábado. Ambos, viram o cartão já em período de descontos em discussões com o árbitro Rui Costa. Falharão assim o encontro em Santa Maria da Feira, mas estarão aptos para o jogo de fecho da temporada com a Académica. Juntando a este dado, as declarações de Fernando Meira de há uma semana dando conta da decisão de Pedro Mendes e Nuno Assis de terminarem a carreira este ano, tudo levará a crer que os dois jogadores do meio-campo vitoriano se preparam para a despedida na última jornada no D. Afonso Henriques.

Faltará saber se será mesmo esta a decisão dos dois jogadores e , se for, quando a tornarão pública. A verdade é que, a confirmar-se esta decisão, será a despedida de dois jogadores que muito deram ao Vitória e ao futebol português e que merecerão uma homenagem sentida dos vitorianos na última partida no Estádio do Rei. E será que os vitorianos também entendem que esta será a melhor altura para os dois jogadores terminarem a carreira? Ou será que ainda poderiam fazer mais uma temporada?

9 Comentários:

cristiano disse...

e o que está no meio também pode seguir o mesmo caminho

30/4/12 15:41
galaticos do minho disse...

despedida nao sei de kem . o assis vai continuar meus amigos e o pedro mendes tb

30/4/12 16:42
galaticos do minho disse...

força nuno assis

30/4/12 16:42
lafuente disse...

Na minha opinião, o Pedro Mendes e o Nuno Assis, mantendo a atual folha salarial,são dois jogadores, que terão que sair do Vitória.
Não esta em causa a qualidade destes 2 grandes jogadores, mas na atual conjuntura financeira do Vitória, é muito difícil mantê-los no plantel.
Falta saber o que os dois jogadores,também querem fazer no futuro imediato?
Uma coisa é certa, se houver despedida no jogo frente a Académica, lá estarei para lhes tributar, por tudo o que deram ao Vitória!

30/4/12 16:45
Patrick disse...

O Nuno axix despediu-se do VSC quando foi para o benfas. e que despedida que ele fez.

30/4/12 22:29
Miguel disse...

Espero que estes dois grandes jogadores baixem o ordenado (visto a maioria saber quanto eles ganham, eu n sei)e permaneçam no Vitória mais 1 ou 2 ou 3 épocas. Acho impressionante e incompreensível considerarem 1 jogador c 33 ou 34 anos na pré reforma sendo que as grandes equipas europeias têm jogadores c essa idade e mais a titulares e como peças fulcrais.
Barcelona-Puyol(34)
Chelsea-Paulo Ferreira(33),Lampard(33),Drogba(34)
Bayern-Van Buyten(34
Milan-Abiati(34),Nesta(36),Zambrota(35),Yepes(36),Van Bommel(35),Gattuso(34),Seedorf(36),Ambrosini(34),Inzaghi(38)
M.United-Ferdinand(33),Giggs(38),Scholes(37)!!!
Chega ou querem mais?!
Vão buscar o Peixoto e o Meira e poupem em ordenados c os brasileiros fraquinhos que temos no plantel...
Querm poupar em ordenados poupem com o Freire, Defendi, N'Diaye, Santana, Olímpio, Faouzi, Molina, Crivellari, Edgar!!!
N há paciência para tanta falta de gratidão....

1/5/12 09:40
Paulo César disse...

Penso que a saída do Pedro Mendes e Nuno Assis não terá nada a ver com idade ou qualidade dos atletas. Tem a ver com a folha salarial. De maneira que provavelmente Toscano, João Paulo, Barrientos ou Soudani irão sair também.

A ser verdade é uma medida que aplaudo e uma medida de grande coragem desta direcção. O Vitória não aguenta estes salários e temos de nos convencer disso, que para uns anos poderemos ter uma equipa mais modesta.

Lancem os juniores e emprestados, miúdos a querer subir na vida com garra. Vamos procurar novos Pedros Barbosas, Marcos Freitas, Pedros Martins, Dimas, jogadores das divisões inferiores com sede de vencer. Tanto jogador barato no Estoril, Moreirense, Aves que não diria que não ao Vitória...

1/5/12 13:54
Patrick disse...

A confirmar-se o que saiu hoje na imprensa e como não devemos ser do contra uma direcção recentemente eleita, junto ao Júlio:

Palminhas, palminhas para o Milinho!
Palminhas, palminhas.

1/5/12 22:17
Patrick disse...

Outro facto interessante: dois meses de salarios no VSC pagam uma época em Leiria.
Ainda dizem que o Vitória paga mal.

1/5/12 22:34