sexta-feira, abril 27, 2012

Fora da Europa?

A notícia desta sexta-feira, já confirmada pelo próprio vice-presidente para o futebol, Luis Cirilo, de que o Vitória poderá ser afastado da possibilidade de jogar na próxima edição da Liga Europa, mesmo conquistando esse direito em campo, é apenas mais um episódio da grave situação financeira em que a anterior direcção deixou o Vitória e mais um duro golpe na alma vitoriana. A aparente ausência de uma solução "milagrosa" que resolva os problemas imediatos do clube continua a provocar, também, uma imensa indefinição no que será o Vitória 2012/13, como o confirma Rui Vitória. O que fizeram, Vitória?

p.s. A notícia relativa ao futebol de praia, é "apenas" mais um...

5 Comentários:

Afonso disse...

Não sei onde está o espanto desta noticia, afinal era previsivel este desfecho, aliás, este é apenas a continuação dos episodios que terão ainda umas "grandes" continuações.

Infelizmente andamos a ser informados por Mohammed Saeed Al-Sahhaf (ex.ministro da Informação do Iraque)desde o tempo de campanha eleitoral.
Não faltava trabalho de casa feito, soluções, investidores e dinheiro, mas toda a gente se esqueceu ou não se quis lembrar do que teriam de saber até ao dia 31 de Março.
Agora a desculpa é a "Herança", mas nunca ninguem se importou com o "testamento".

Até ao final de temporada mais "heranças" vão surgir.

27/4/12 20:11
Patrick disse...

Uma auditoria? Uma queixa à Procuradoria Geral da República, DCIAP ou PJ? Não? Está tudo bem?
O dinheiro desapareceu legalmente?
Apresentar um orçamento e no final do ano um relatório e contas completamente dispar do que foi orçamento é correcto?

Parabéns aos novos por não quererem "iluminar" os sócios nem salvaguardar os interesses do VSC procurando saber o que os velhos fizeram. Ou será que sabem e não interessa que os outros saibam?

27/4/12 21:03
lafuente disse...

Já nada me surpreende no Vitória. É claro que ir à Liga Europa, é prestigiante, mas ir lá por ir, como ultimamente, então o melhor é ficar por cá, e não gastar dinheiro (tal como se gastou e muito, nas deslocações a Basileia e Portsmouth).
Um dia, espero ver o meu Vitória, dos anos 80 e 90 de volta, até lá, vou "lambendo as feridas"!

27/4/12 21:08
VGW disse...

Ora nem mais caro Afonso muita coisa mais vai surgir, até adianto uma quem quiser ir á unidade fazer barulho pode ir a vontade já não existe seguranças visto que a divida parece que já passa os 500 mil €.

28/4/12 00:30
Zé Afonso disse...

totalmente de acordo com o Patrick

o que a anterior direcçao fez ao Vitória é banditismo e gestao da mais danosa que há na história do clube

Uma vergonha mas das grandes

esses larapios da anterior direcçao deviam ser levados a justiça

mas na tomada de posse da actual direcçao ainda apareceram a rir como se nada fosse

O facto de a equipa poder nao paryicipar na Europa e mesmo o caso que aconteceu com a equipa de futebol de praia que entregou o dinheiro todo que ganhou a anterior direcçao e foi desbarato é uma vergonha sem palavras

mereciam puniçao

28/4/12 01:47