quarta-feira, abril 11, 2012

Fotoreportagem da Tomada de Posse




























5 Comentários:

José Paulo Cardoso disse...

Finalmente caiu a máscara ao "lampião" do "nosso" representante-mor do concelho. Já assume que a câmara não irá participar na SAD do Vitória. Que pena, este não ser ano de eleições!.....

12/4/12 17:34
José Paulo Cardoso disse...

E pronto, aí está o merecido prémio para o "apitador" jorge sousa pelo "excelente" desempenho no jogo Setúbal-Vitória. E o prémio é: a final da taça benfica, perdão, da liga.

12/4/12 18:01
Patrick disse...

Com que dinheiro é que a C.M. Guimarães iria participar na hipotética SAD do VSC, quando está sobre-endividada? Não há para remodelar o Teatro Jordão, fala-se que alguns dos eventos da CEC 2012 também poderão vir a ser cancelados porque mais de 1/4 do orçamento foi gasto com a abertura, portanto, onde haverá para o VSC?
Por muito que custe, os clubes têm de se governar com as receitas que geram e não estarem à espera de subsidios camarários.
O que o VSC precisa é de processar os responsáveis pelo gigantesco passivo que criaram. O que fizeram tem um nome: Gestão danosa. E poderá ter outros se quem de direito tratar de investigar.

12/4/12 20:47
Manuel disse...

A Câmara está a pagar 2 500 000 € por ano das obras que fez no estádio DO VITÓRIA, e ainda há quem se atreva a criticar António Magalhães?

Enfim...

14/4/12 12:58
miguel silva disse...

Manuel, o dinheiro da Câmara não é do presidente da câmara, é público! E é óbvio que António Magalhães não foi à tomada de posse porque grande parte dos elementos da nova direcção é PSD. É mais um que não sabe viver em democracia, mas em quem a maioria vota sem se perceber porquê.

15/4/12 17:15