segunda-feira, abril 02, 2012

Fotoreportagem do triunfo de ontem




















4 Comentários:

TiagoCunha disse...

Ontem o meu clube o Moreirense recebeu o Atlético equipa onde se encontra emprestado o vosso jovem jogador Gonçalo fiquei de veras admirado com a exibição dele neste jogo, grande jogador com uma margem de crescimente incrivel, não percebo como este jogador não tem lugar na vossa equipa... Este jogador tem qualidade suficiente para uma primeira divisão... Uma das boas surpresas que me tenho deparado nesta divisão espero que com esta nova direção tenham mais espaço para jogadores como este porque acredito que este jogador ainda dará muito que falar....

Saudações Moreirense

2/4/12 18:29
Vimaranes disse...

O Gonçalo é sem margem para dúvida um dos grandes valores do Vitória. Já o era enquanto jogador do Lousada, o ano passado e muito mais este ano, num campeonato mais competitivo. Quer pelo posicionamento em campo, quer pela serenidade que em muitos momentos me faz lembrar Geromel.

Saudações vitorianas.

2/4/12 18:57
Me disse...

O Julio Mendes já esta a usar os meios a disposição da direcção para pagar os salários. Esta a tratar de dar sequência ao famoso protocolo e prepara-se para vender o Josué ao Benfica.

2/4/12 20:47
J.silva disse...

daqui a bocado nao temos jovens de valor

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=749812

4/4/12 11:23