domingo, abril 22, 2012

Greve na 1ª, emoção na 2ª!

VITÓRIA 3-2 LEIRIA (Soudani (2) e Bruno Teles)



Depois de uma exibição na primeira parte difícil de adjectivar, o Vitória resolveu com sofrimento - escusado - o embate com a União de Leiria. À passividade e falta de dinâmica do primeiro tempo, a equipa respondeu com uma exibição bem mais de acordo com o exigível na etapa complementar e, não fosse a greve que o sector defensivo fez ao jogo e o resultado poderia ter sido mais desnivelado.

Pela segunda vez consecutiva, em casa, o Vitória voltou a marcar 3 golos e Bruno Teles e Soudani também se repetiram nos marcadores. Aliás, o argelino continua a deixar a sua marca e a aumentar o espanto dos associados por ter tido tão parcas oportunidades esta temporada. Dois golos, plenos de classe, que ajudaram a garantir que três pontos que, até pela derrota desta noite do Nacional, garantem praticamente o 6º lugar e deixam, ainda, em aberto a possibilidade do Vitória apanhar o Marítimo na tabela classificativa.

Após uma semana tão atribulada, este foi o melhor desfecho possível. E, perante uma temporada tão atípica, com tantos e tantos problemas, o Vitória consegue ter, ainda a três jornadas do final do campeonato, apenas menos um pontos do que no final da época transacta e mais oito do que em igual período da última temporada.

Veja, ou reveja, os golos do Vitória:



0 Comentários: