terça-feira, maio 22, 2012

Manuel Machado e as críticas a Rui Vitória

Tenho dificuldades em adjectivar estas declarações de Manuel Machado...

8 Comentários:

José Paulo Cardoso disse...

E o homem fala,...fala como quem não tenha nada a ver com o que se passou! Francamente! Apetece-me fazer outro tipo de desabafos mas, por respeito aos proprietários do blogue e a mim próprio, vou-me conter.
Saudações Vitorianas.

22/5/12 18:14
Patrick disse...

Não gosto do homem nem do treinador. Um erudito que nem o nome do clube dizia, mencionando antes o Guimarães, merece pouca consideração.

Mas acho interessante parte da entrevista: os montantes que entraram e ninguém sabe onde estão, e o futebol praticado com o senhor que se seguiu, que foi, diga-mos, miserável.

22/5/12 20:11
3990 disse...

Este senhor mais uma vez acho que tem toda a razão no que diz!! em relação ao futebol que o VITORIA praticava com ele não é muito diferente do que foi praticado até ao fim da época! Este homem, que até gostava de ter o prazer de o conhecer, visto ter como sonho também ser um dia um treinador de futebol, é da nossa terra e ninguém o respeita.. O que ainda mais gosto dele são as estatísticas, que calam qualquer individuo que fale mal dele... Volto a referir, que a culpa não é só do treinador, mas sim dos jogadores, que no presente actual fazem o que querem, e nessa parte o treinador não pode fazer muito, nem vai andar a noite atras dos jogadores pa saber o que eles fazem... abraços 3990

22/5/12 22:44
miguel silva disse...

Quando era treinador só falava em estatísticas de jogo, na sorte e no azar ou dava uma explicação filosófica. Desde que saiu só diz mal do Vitória. Nada construtivo o seu discurso, e não serve para nada, a não ser talvez para alimentar a sua mágoa. Além disso é de muito mau tom criticar o treinador que teve de jogar com uma equipa construída por ele. Manuel Machado já teve por duas vezes a sua oportunidade no Vitória, mas nunca teve grande apoio dos sócios. Não sei o que é que ele quer, nem percebo porque é que os jornais de Guimarães lhe dão tanto destaque?

23/5/12 12:35
ar disse...

Sinceramente custa a perceber esta entrevista do Manuel Machado e este azedume em relaçao ao Rui Vitória! Agora estar a tocar na mesma tecla do Pedro mendes,Nuno Assis e Fernando Meira, só tinha a fazer uma coisa, nao os queria demitia-se na hora e nao foi isso que aconteceu! Olhe Prof Machado ainda me recordo da qualidade de jogo praticado quando você era o treinador e era muito fraquinho!

23/5/12 16:15
3990 disse...

AS estatisticas é o que mais conta... A equipa não foi escolhida por ele, e demitir se do VITORIA quando se é Vitoriano é quase impossível... 2 x no Vitoria e 2 x na UEFA...acho que cala muitas bocas... mas os de fora são sempre melhores. Opinioes. Os adeptos do Real madrid tambem se queixavam do futebol do Mourinho, mas estatisticamente cala... meus amigos, nem tudo que parece é!!! Acho que precisam de ver mais futebol e perceber mesmo o jogo. Tou cansado da mentalidade dos adeptos do nosso Vitória.

23/5/12 21:05
druyda disse...

O mais ridículo destas criticas é a falta delas á direcção. Acho que só por aí, vê-se o carácter do Manuel Machado.

24/5/12 09:19
VICTOR CASTRO disse...

Não tenho nada contra o cidadão Manuel Machado e muito menos por ser de Guimarães,mas tenho uma opiniao quanto treinador do VITORIA,e quanto a isso deixa muito a desejar,pelas 2 vezes que passou pelo VITORIA e quem assistiu aos jogos era de envergonhar qualquer adepto vitoriano,o que ele conseguiu?chegar á final da taça? onde teve um tapete vermelho para poder passar e quando encontrou uma equipa do mesmo escalao mas em casa,tivemos que sofrer para passar,chegando á final com uma semana de estagio e com o adversario completamente desgastado das varias "festas" com um apoio de 15mil pessoas eo que nos ofereceu?uma derrota humilhante,portanto que olhe menos para o seu umbigo e seja mais humilde e contido nas afirmaçoes que faz.

24/5/12 23:25