terça-feira, maio 15, 2012

Nilson vai continuar de Rei ao peito


Felizmente, ao contrário do que chegou a ser veiculado por alguma imprensa, Nilson vai continuar a vestir de Rei ao peito. O guarda-redes do Vitória tem mais um ano de contrato, pelo que deverá cumprir na integra a sua ligação ao clube. Notícia Rádio Fundação aqui.

5 Comentários:

basturk disse...

nao t parece evidente que tendo o vitoria dois guarda redes a ganhar quase o mesm um deles tem que sair?

15/5/12 22:35
José Silva disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331455

afinal quem mente? a fonte da direcção vsc ou o jogador?

P... que pariu o futebol. É só mentirosos.

15/5/12 23:00
miguel silva disse...

Espero que o Nilson fique mesmo, pelo menos até Dezembro. Os adeptos e o clube têm obrigação de lhe agradecer a dedicação. Por vezes o único em campo a querer ganhar e a puxar pela equipa. Verdadeiro espírito vitoriano. Concordo que tem de haver renovação, parece que está a ser bem feita pela actual direcção, e o Douglas merece a sua oportunidade, mas dispensar o Nilson desta forma é que não era correcto. O Nilson ficar, pelo menos até Dezembro, mostra respeito pelo atleta e dá-nos a oportunidade de lhe agradecer os momentos fantásticos que vivemos com ele. Além disso é uma pessoa extraordinária que vai deixar muitas saudades.

16/5/12 13:50
Vsc1922 disse...

Se for para ficar aqui a chular dinheiro e depois fazer jogos como a final da taça de Portugal e o jogo no Axa deste ano, mais vale mesmo rescindir. Temos o Cláudio Ramos, o Preto e o Douglas, ficam bem mais económicos.

16/5/12 14:45
Ribeiro disse...

Esta semana Luís Cirilo faz para o nosso site um resumo do primeiro do mês da nova direcção do seu Vitória de Guimarães, da qual é o vice-presidente para o futebol. Fique então com crónica: http://topfutebol.com/index.php?option=com_content&amp%3Bview=article&amp%3Bid=339%3Acronicas-vitoria-por-luis-cirilo-qum-mesq&amp%3Bcatid=12%3Adestaques&amp%3BItemid=201

16/5/12 16:07