segunda-feira, maio 07, 2012

Regresso aos triunfos!

FEIRENSE 1-3 VITÓRIA (N'Diaye, Urreta e Soudani)


Independentemente da preferência dos vitorianos sobre a descida de uma ou outra equipa, foi importante o Vitória regressar aos triunfos em Santa Maria da Feira, assim como será importante vencer na despedida do campeonato, deixando as contas para os outros.

Diante do Feirense, o Vitória esteve longe de fazer uma grande exibição, ainda assim fez o suficiente para sair do Marcolino de Castro com um resultado positivo. Apesar da entrada em falso, com mais um erro de N'Diaye, o Vitória acabou por reagir conseguindo um golo pelo maliano já no fecho da primeira parte.

Já na segunda parte, claramente o Vitória deixou-se dominar perante um Feirense que jogou sempre mais com o coração do que com a cabeça. Ainda assim, verdade seja dita, o caudal ofensivo dos homens da Feira podia ter permitido um golo que por certo mudaria o rumo do jogo. A segurança dada por Douglas, no uso e abuso do jogo directo do Feirense, foi também determinante na manutenção da igualdade na altura de maior domínio do Feirense.

O Vitória foi uma equipa fria e na parte final da partida, já com o Feirense descrente e de braços caídos, terminou a partida. Os golos de Urreta e Soudani, permitiram o regresso aos triunfos e a garantia matemática do 6º lugar. Mais do que isso, numa temporada muito complicada, Rui Vitória alcançou já a melhor pontuação das últimas quatro temporadas.

Agora resta terminar com um triunfo na recepção à Académica, com um estádio composto e repleto de esperança que todos os problemas internos do clube sejam resolvidos a curto prazo e que o "monstro" se volte a reerguer!

1 Comentários:

Peterovski disse...

companheiros, votem no Vitória em www.ligadosadeptos.com

o braga está em 1º lá :/

8/5/12 00:24