sábado, maio 12, 2012

Triste despedida...

VITÓRIA 1-2 Académica (Bruno Teles)


Não era, certamente a despedida desejada de uma época recheada de complicações. No D. Afonso Henriques e perante uma Académica que se tentava a todo o custo livrar da descida de divisão, a atitude da equipa vitoriana esteve longe de ser a melhor, acabando por permitir uma dupla festa esta aos estudantes, que assim garantem não só a permanência mas também um lugar na Liga Europa do próximo ano.
O único dado positivo a reter, foi mesmo a boa estreia do jovem Ricardo, hoje titular no jogo desta tarde. O "miúdo" indicou claramente o caminho para o Vitória nos próximos tempos: o da aposta efectiva nos jovens da "cantera".
Esta é a despedida de uma época marcada pela turbulência e em que o Vitória acaba por não conquistar os objectivos a que se propôs no início da mesma. Aliás, este jogo acaba por ser um bom espelho de uma temporada de constantes desilusões e vivida em sofrimento. É tempo agora de carregar baterias e resolver os problemas internos para desse modo se conseguir planear da melhor forma a próxima temporada!

1 Comentários:

José Silva disse...

http://ovimaranes.blogspot.pt/2011/11/eficacia-e-edgol.html

Parece que afinal não vou pagar a tal grade de cerveja! :(

Adeus e vai enervar os adeptos de outro clube.

Sr. Luís Cirilo, se anda por aí, aquele video do N'Dinga, foi muito bonito, no entanto tais atitudes de provocação devem ser deixadas para ser tomadas pelos adeptos.

Uma coisa é mandar bocas num programa de tv onde o VSC não pode ser penalizado pelas atitudes de quem nada tem haver com o clube, outra coisa é utilizar o próprio clube, arriscando MULTAS (que o VSC não anda a precisar nada) para fazer provocações.

Venha a próxima época que esta não deixa saudades. Aprenda-se com os erros do passado. Façam uma análise da relação orçamento/sucesso desportivo, e talvez se verifique que tem sido inversamente proporcional.

Haja juízo e que a anedota da SAD com capital de 5 milhões não passe disso mesmo, uma anedota.

13/5/12 04:29