domingo, junho 17, 2012

David James diz que gostava de treinar o Vitória!


O ex-guardião inglês e actual comentar da BBC para o Euro 2012 diz em entrevista ao Jornal ABola deste domingo que gostava de treinar... o Vitória. David James que chegou a ser o titular da selecção inglesa e que tem agora 41 anos, cruzou-se com o Vitória num jogo da Liga Europa quando defendia as cores do Portsmouth e agora diz que gostava de iniciar a sua carreira de treinador no Vitória.

O ex-jogador inglês diz ter "inveja" de Di Matteo e Villas-Boas e explica porqueê: "O Di Matteo (42 anos) tem mais um ano do que eu e o Villas-Boas é mais novo (34 anos). Ambos já chegaram a grandes clubes no início da carreira. E eu quero começar a minha." Quando questionado sobre se Portugal seria um bom país para começar a carreira de treinador, David James não tem dúvidas em apontar o Vitória como o seu destino: "Porque não Portugal? O Vitória de Guimarães seria bom. A cidade é muito bonita, gostei muito de lá ter ido. O Pedro Mendes ainda joga lá?" David James classifica Pedro Mendes como "óptimo jogador e óptima pessoa" e quando questionado sobre se poderia ficar já marcada uma entrevista se um dia for o treinador do Vitória responde prontamente: "Fica combinado".

Um dado curioso, hoje revelado em entrevista ao ex-guarda-redes da selecção inglesa David James e ex-companheiro de Pedro Mendes em Inglaterra.

1 Comentários:

Ribeiro disse...

De volta ás crónicas para o nosso site, esta semana Luís Cirilo aborda um tema interessante. Formar ou comprar jogadores? O vice-presidente para a área do futebol do Vitória relacciona esse tema com a nova mentalidade do seu clube, que passa pelo aproveitamento dos jogadores da formação vitoriana. Como forma de conseguir um maior aproveitamento desses jogadores o clube vimaranense terá a partir da próxima época uma equipa B. Fique então com a crónica de Luís Cirilo:

http://topfutebol.com/index.php?option=com_content&view=article&id=494:cronicas-vitoria-por-luis-cirilo-qformar-ou-comprarq&catid=13&Itemid=205

Aproveitem e juntem-se à nossa página do facebook em:
https://www.facebook.com/sitetopfutebol

18/6/12 18:22