domingo, junho 03, 2012

Dizer presente!


A venda de lugares anuais começa esta segunda-feira. Numa altura especialmente difícil para a região, para o país e para o clube, os vitorianos são chamados para dizer presente. Creio ser feliz o slogan este ano escolhido: Vitória, mais que nunca! Apesar de todos as dificuldades porque vai passando a região do Vale do Ave e todo o país, é importante que os vitorianos digam presente num momento especialmente delicado.

É altura do Vitória voltar a ganhar, passo a passo, aquilo que perdeu ao longo dos últimos anos. Público e prestígio. Os vitorianos devem perceber que este é de novo um momento em que todos deverão, na medida do possível, ajudar o clube, seja na renovação dos seus lugares anuais, seja na regularização das suas quotas ou na angariação de mais sócios para a família vitoriana. E este apelo será ainda mais doloroso de fazer, sabendo-se do estado em está a nossa região.

Ainda assim, estou confiante que os vitorianos voltarão a dar uma resposta inequívoca quanto à sua paixão pelo clube, ajudados também por aquilo que se esperam virem a ser as medidas de incentivo aos desempregados já prometidas pela direcção do clube.

 Mais do que nunca, é necessário que os vitorianos mostrem a sua força nesta altura. Contudo, é preciso também que, conjuntamente com o seu lugar anual, adquiram "paciência". Porque o Vitória não se reconstrói de um dia para o outro e a aposta que todos defendemos nos produtos da nossa formação e na descida ao patamar de realidade de onde saímos com os custos que se conhecem, obrigarão a uma maior tolerância principalmente no que toca aos jovens que serão a aposta de Rui Vitória e Luiz Felipe.

Força Vitória!

3 Comentários:

JR disse...

Vamos a eles. VITÓÓÓÓÓRIA!

4/6/12 00:34
Peterovski disse...

Infelizmente estou a viver em Lisboa por isso este ano não contem comigo, os euros são poucos...

Já agora aproveito, votem no Vitória e divulguem a outros vitorianos:

www.ligadosadeptos.com

5/6/12 16:26
Vimaranes disse...

Os primeiros dias de vendas começaram num ritmo excelente. Que assim continue!

6/6/12 16:05