domingo, junho 10, 2012

Notas do fim-de-semana

1. Daniela Pinto - Não conseguiu alcançar o sonho de garantir muito presença nos Jogos Olímpicos de Londres, mas merece o aplauso pelo esforço e dedicação, digna da campeã que é. Os campeões também têm direito a dias menos bons e são estes momentos que os devem tornar mais fortes. Parabéns Daniela!

2. Portugal - Derrota demasiado amarga na abertura do Euro 2012. A equipa mostrou personalidade e fez o suficiente para alcançar um resultado positivo. Talvez tenha forçado demasiado tarde e tenha sido penalizada por uma entrada demasiado expectante, mas a verdade é que o empate teria sido o resultado mais acertado. Uma coisa é certa, a jogar assim Portugal tem condições para conseguir o seu objectivo vencendo os dois próximos jogos. Força Portugal!

3. Venda de Lugares Anuais - Num período especialmente difícil, os vitorianos estão a responder de forma fantástica na compra dos lugares anuais. 4441 lugares vendidos em apenas uma semana, é um sinal claro de que os vitorianos percebem o momento delicado que o clube atravessa e estão dispostos a mostrar a força de outros tempos. Que assim se mantenha!

0 Comentários: