quarta-feira, junho 27, 2012

Notas Vitorianas

1. Alex renova, João Paulo sai - São talvez as únicas notas de destaque de uma semana pouco dada - uma vez mais - a novidades. Depois do impedimento do Vitória registar novos contratos decretado pela Liga de Clubes - e já esperado pela ainda não aprovação do PEC - o Vitória renovou com o lateral direito Alex por mais uma temporada, com outra de opção. De saída, parece estar o central João Paulo que hoje a imprensa dá como certo na China num clube com nome impronunciável.

2. Lugares anuais - A cerca de uma semana do final do período de renovação dos lugares anuais, foram até agora renovados 5705 lugares. Depois de uma excelente resposta dos vitorianos nas duas primeiras semanas, as vendas têm diminuído de ritmo e os números ainda estão longe dos registados no ano passado no final da primeira fase (7962 lugares anuais renovados) e que foi, relembre-se, o pior registo dos últimos anos. Ainda assim, convém que se diga que em igual período, no ano passado, (ou seja, a uma semana do fim do período de renovações), apenas 2442 lugares tinham sido renovados... pelo que tudo leva a crer que a próxima semana seja bem positiva neste âmbito. Diga-se ainda que o número de lugares anuais renovados tem descido desde 2008/09, uma tendência que espera-se que se inverta nesta última semana de renovação que dura até 4 de Julho.

4 Comentários:

José Silva disse...

Não sei que jogos esta direcção andou a ver estes últimos anos... mas para renovar com o Alex... mas os do Vitória não foi.

Sem por em causa o profissionalismo e vitorianismo do jogador. é FRACO demais para continuar a mamar do Vitória por mais um ano. Não compreendo a lógica!

Mais... andam a criticar, e com razão, o M.Machado e Milo por dispensarem o Custódio para ficar com Cleber e F. Meireles e agora fazem o mesmo, vão por o Amorim mais um ano no banco para ficarmos com o Alex.


PS: É impressão minha ou caso os investidores fossem reais, o que eu duvido, não era do interesse deles ajudar o Vitória a obter empréstimo bancário para pagar o que precisa para poder competir? Se os bancos tiverem as garantias dos investidores, não vejo porque não.

Não é preciso ser um génio para chegar a essa conclusão

27/6/12 20:48
Bionico disse...

A renovação dos lugares anuais começou em bom ritmo porque existia uma pequena esperança de mudança.
Como se tem lido e ouvido, esta nova Direcção quando se fala em intentar ação judicial contra as Direcções presididas pelo cidadão Emilio Macedo da Silva, não responde. Ou quando muito, diz que tem outras prioridades.
Conclusão: nada irá ser feito para que se saiba com clareza quais as receitas, quais as despesas e o porquê de nunca se terem cumprido minimamente os orçamentos aprovados em AG (gosto muito de ler o cidadão Luís Cirilo no facebook. Comenta vários comentários de outros utilizadores, mas sobre o tema em epigrafe, ou não refere, ou se refere é muito evasivo. É divertido de ler como se responde não respondendo).
Porque as Direcções presididas pelo cidadão Emilio Macedo da Silva apresentaram sempre R&C bem dispares dos orçamentos aprovados, com resultados dos exercicio tremendamente negativos.
Por isso... não tem interesse descobrir-se onde foi para o dinheiro? Nem uma auditoriazinha pequenina e independentezinha? Não?

28/6/12 00:07
Paulo César disse...

Boa notícia a renovação do Alex. Foi o melhor jogador do Vitória há duas épocas, na época passada, apesar do mau começo devido à lesão de pré-época, ainda foi a tempo de ser um dos melhores na 2ª volta. A renovação penso que não tem nenhuma cláusula que lhe garanta titularidade, pelo que será um bom desafio para o Amorim se impor e ganhar o lugar.

28/6/12 11:44
Dário Silva disse...

O Sana que joga na selecção de sub-20, está livre. O Vitória precisa de abrir os olhos e contratar estes miudos! É que daqui a pouco aparece noutro clube!

28/6/12 15:56