quinta-feira, julho 26, 2012

Allan Cocato é o novo treinador



Allan Cocato é o novo treinador do voleibol vitoriano. O ex-jogador do clube e que na temporada passada foi adjunto de Luis Resende, assume assim e pela primeira vez no Vitória o cargo de treinador principal. Allan é um dos principais símbolos do voleibol vitoriano, com uma ligação já umbilical ao Vitória e a Guimarães. O "capitão" foi a escolha da nova estrutura do voleibol do Vitória que passa a ter a figura de coordenador geral da modalidade encabeçada por Fernando Silva, um dos responsáveis pelo regresso do voleibol do Vitória na última década.

A modalidade "sofrerá" inevitavelmente com o "aperto do cinto" no clube e terá de regressar ao caminho da auto-sustentabilidade. A aposta reforçada numa equipa que contemple jovens da formação do clube representa um novo rumo no voleibol do Vitória. Contudo, com a dificuldade que todos os clubes sentem na angariação de novos patrocinadores, este ano representará também um desafio enorme para Allan Cocato no sentido do Vitória apresentar uma equipa competitiva. Ainda que com esta reformulação obrigatória, é importante que o clube mantenha uma modalidade que tantas alegrias tem dado aos vitorianos. 

Ao Allan, em particular, o VIMARANES deseja as maiores felicidades, esperando que com o capitão ao leme, o voleibol vitoriano continue a ser um orgulho para todos os vitorianos.

2 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

O jogo amanhã com o paços de ferreira é á porta aberta.

27/7/12 18:40
Vimaranes disse...

Já aconteceu isso no ultimo jogo em casa, caro leitor.

27/7/12 20:55