domingo, julho 22, 2012

Campeões Nacionais entram a ganhar! - Reportagem


Os campeões nacionais entraram a ganhar esta tarde na primeira jornada da primeira fase do campeonato nacional de Futebol de Praia. Na praia de Aver-o-Mar, o Vitória derrotou o Varzim por 7-3, num encontro onde mostrou total superioridade sobre o seu opositor.




Apesar de tudo, foram os poveiros que se adiantaram no marcador, mas cedo o Vitória respondeu e com a colaboração preciosa do novo reforço vitoriano, o internacional português Belchior que empatou a partida a um golo. 


Depois, foi a vez de Miguel apontar dois golos e colocar os vitorianos a vencer por 3-1. Seguiram-se momentos de alguma desconcentração e o empate do Varzim a três. Mas Belchior com mais dois golos e Miguel e Tiago com um tento cada, resolveram o encontro a favor dos campeões nacionais.


Os vários vitorianos presentes na Póvoa de Varzim (apesar das poucas condições do recinto), puderam assim festejar uma entrada com o pé direito do Vitória neste campeonato nacional e nesta tentativa dos vitorianos conquistarem o bi-campeonato nacional. Destaque ainda para o facto de Bruno Torres ter dado o seu contributo à equipa, ainda que de forma intermitente, depois da grave lesão que sofreu ao serviço da selecção nacional.

No próximo fim-de-semana, o Vitória defronta Leixões e Rio Ave, num momento que deverá ser decisivo tendo em vista o apuramento para a fase final do campeonato. Nos próximos dois encontros, o Vitória não poderá no entanto contar com Belchior que estará ausente ao serviço do Lokomotiv de Moscovo, regressando depois para o último encontro e para a fase final, caso o Vitória consiga o apuramento.

Veja agora dois dos golos vitorianos na tarde deste Sábado, que a reportagem do VIMARANES captou:





Finalmente, dizer que no outro jogo deste Sábado, o Rio Ave bateu o Leixões por 7-4, mostrando ter uma equipa a ter em conta neste grupo.

1 Comentários:

Miguel disse...

Podias era ter filmado , quando os rapazes que estavam la da claque do nosso vitoria , começaram a cantar , no final do 1 tempo.. vitoria ate morrer

24/7/12 00:24