domingo, julho 29, 2012

Derrota ontem, goleada esta manhã!


 
Depois do triunfo da semana passada diante do Varzim, os vitorianos foram surpreendidos na tarde de ontem pelo Leixões e acabaram derrotados por 4-3. Os vitorianos estiveram mesmo a perder por 0-3 mas ainda conseguiram chegar à igualdade com dois golos de Zé Maria e um de Miguel. Contudo, uma grande penalidade já na parte final do encontro resolveu o encontro a favor dos matosinhenses. 

A derrota de ontem, no entanto, foi corrigida já esta manhã com uma goleada do Vitória frente ao Esposende. Os vitorianos chegaram a estar a ganhar por 3-0 mas, com algumas queixas da arbitragem o encontro acabou por ficar mais equilibrado do que o esperado no final do segundo período. Só que depois o Vitória puxou dos galões e conseguiu uma goleada expressiva por 11-4 com golos de Zé Maria (3), Miguel (3), Nelson (2), Trajano (2) e Torres que mantém tudo em aberto para o apuramento para a fase final. 

Já esta tarde, os campeões nacionais voltam a jogar com aquele que parece ser o adversário mais forte do torneio, o Rio Ave.

0 Comentários: