terça-feira, julho 10, 2012

João Alves também diz adeus


O médio João Alves acordou também a rescisão de contrato com o Vitória. A notícia foi há instantes confirmada pelo sítio oficial vitoriano. O até agora capitão do Vitória esteve 5 temporadas em Guimarães despedindo-se agora aos 31 anos do nosso clube.

Ao João Alves, o VIMARANES deseja também as maiores felicidades pessoais e desportivas. Com a saída do médio, ficam praticamente resolvidas as questões com os jogadores com maior peso na folha salarial vitoriana.

Por definir está ainda o futuro de João Paulo e Targino. O central não chegou a acordo com o clube chinês e pode estar de regresso a Guimarães e o avançado acabou por ser dispensado do Vaslui da Roménia depois da saída de Augusto Inácio. O diário desportivo OJOGO noticia ainda que Targino chegou a estar nas cogitações do Steaua de Bucareste que no então terá desistido da ideia "depois do presidente Gigi Becali ter recebido informações de que o atacante teria problemas com a bebida."

Para a equipa B vitoriana , chegou ontem a acordo com o Vitória o internacional sub-19 Tiago Almeida, ex-Belenenses.

4 Comentários:

José Silva disse...

Obrigado João,
mas já passava da hora. Nunca o Vitória devia ter renovado com ele na época passada.

Mas pelas anteriores, obrigado. Quanto mais não seja pela dedicação em campo, mesmo quando as coisas deixaram de correr tão bem.

10/7/12 20:03
cristiano disse...

Estava a ver que não, já vais com um atraso de 2 anos, é pena um gajo como tu ter mamado tanto e pouco ter feito. Isso é que me doi.

10/7/12 20:48
jose silva (ronfe) disse...

joao boa sorte e nao ligues a certos comentarios que aqui estao a fazer .
pois tenho a certeza que a maaioria dos vitorianos sabem que deste sempre tudo pelo clube.


boa sorte e um abraço

11/7/12 10:14
Paulo César disse...

João Alves, obrigado e boa sorte.

11/7/12 15:06