sexta-feira, julho 06, 2012

Jornadas de Reflexão sobre a SAD

Este Sábado terá lugar mais uma sessão das jornadas de reflexão organizadas por um grupo de associados do Vitória. Para conhecimento geral, foi-nos enviado o programa deste sábado.

"As primeiras três sessões visaram fundamentalmente debater a temática de uma possível SAD entre sócios e personalidades oriundas do Universo Vitoriano. A partir deste quarto painel, serão apresentadas opiniões e visão de pessoas, oriundas ou não do Universo Vitoriano, mas cuja experiência profissional, académica, empresarial ou mesmo governativa, sejam aplicáveis e enriquecedoras para estas Jornadas de Reflexão."

Ordem de trabalhos

9h30 – Abertura dos trabalhos pelo moderador da mesa, Sr. Abel Sousa 
9h30 – Intervenção do orador Sr. Dr. Belmiro Pinto dos Santos, JURISTA e ADVOGADO 
10h10 – Intervenção do orador Sr. Francisco Carvalho Guise, BANCÁRIO 
10h50 – Intervenção do orador Sr. Dr. Mário da Cunha Guimarães, DOCENTE UNIVERSITÁRIO, FORMADOR DA OTOC, REVISOR OFICIAL DE CONTAS (de diversos clubes da LIGA) 
11h30 - Intervalo 11h45 – Debate 
13h00 – Encerramento da sessão pelo moderador da mesa, Sr. Abel Sousa
          Todos os sócios do Vitória Sport Clube têm acesso gratuito e livre.
O local de realização das Jornadas será o habitual, no auditório da sede da AVTVG - Associação dos Viajantes e Técnicos de Vendas de Guimarães, sita na Travessa Padre António Caldas, a cerca de 250 metros da sede do VSC.

1 Comentários:

José Silva disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=766312

Isto é que era bom que fosse verdade!

Batia palmas a todos os vitorianos que foram na cantiga do Milo para a reeleição e a todos os que votaram agora na lista que manteve alguns destes... senhores

6/7/12 19:12