quinta-feira, julho 12, 2012

PEC aprovado e inscrição garantida

O plano extrajudicial de conciliação foi, finalmente, aprovado e representa um enorme alívio para todos os vitorianos! A aprovação do PEC permite desde já a efectivação da inscrição do Vitória nos campeonatos profissionais, permitindo também a inscrição de novos jogadores. Finalmente, pode respirar-se um pouco melhor e continuar a preparar a aventura 2012/13!

8 Comentários:

Patrick disse...

O unico senão é mesmo o Milinho deixar de ser responsabilizado pelos € 5 milhoes de dividas ap Fisco e Segurança Social.
E como esta direcção não o quer processar, mais uma vez os criminosos ganham.

12/7/12 23:13
ricardo sempre disse...

responsabilizado porque? então nao houve acordo com o IAPMEI?
recordo que Pimenta Machado teve uma situação igual.
a diferença foi que nessa altura não havia estes acordos.

13/7/12 09:25
miguel silva disse...

Tens razão Patrick. EMS deveria ser obrigado a dizer o que fez aos 5 milhões que desapareceram, e porque não, ser julgado por gestão danosa. O Vitória deveria pedir uma indemnizão de igual valor.

13/7/12 11:09
José Paulo Cardoso disse...

Caro "ricardo sempre", deve estar confundido com algo! Não sou advogado de defesa de ninguém mas, convém referir que na "era" Pimenta Machado, que eu me lembre, nunca houve dividas ao fisco. Apenas ficou devedor quando surgiu a denúncia de um "alegado vitoriano", da existencia de contratos paralelos no Vitória. No apuramento dessas diferenças é que o Vitória ficou devedor perante o fisco. E foi a partir desta altura que tudo se começou a desmoronar. Creio ser esta a verdade dos factos. Saudações Vitorianas.

13/7/12 14:23
José Lafuente disse...

Grande notícia! Mais uma "batalha" ganha, mas muitas ainda virão, há que vence-las, com todas as forças havemos de conseguir!
E um dia espero ver os responsáveis por estes descalabros, à cumprir penas severas.

13/7/12 16:22
José Lafuente disse...

Não encontrei um post, para passar esta informação da pré-época, mas o Site do Gijón, diz que o Vitória é o convidado do XV do Troféu Villa de Gijón, um troféu prestigiante em Espanha!
http://www.realsporting.com/wrsg/index.php?option=com_jcalpro&Itemid=204&extmode=view&extid=2&date=2012-08-11

13/7/12 16:26
miguel silva disse...

ricardo sempre, o principal prejudicado nisto é o Vitória, o acordo com o IAPMEI significa que o Vitória se compromete a pagar a dívida. Mas o problena não está só na falta de pagamento: os descontos do IRS e Seg Social foram feitos pelo clube, mas o dinheiro nunca chegou aos cofres do estado... se não está na posse do Vitória, e não serviu para pagar dívidas nem abater ao passivo, em algum sítio deve estar... o dinheiro não desaparece, circula...

14/7/12 17:19
ricardo sempre disse...

A denuncia do mirada teve como base o famoso saco azul. Vítor magalhães quando foi eleito o vitória não podia inscrever a equipa por falta de pagamento as ffinanças e seg. Social. Foi efetuada uma assembleia geral para aprovar o arrendamento da loja sul para as águas e um pedido dum crédito na ordem dos 3 milhões para 15 anos e esse valor pagava a dívida. Vítor magalhães e josé arantes foram os avalistas. Neste ponto não era preciso denúncias, o procedimento do estado cumpre prazos. Agora milo. O valor não pago não significa que alguém roubou. O vitória não pagou porque nao tinha como pagar. Pode-se crificar o milo sem dizer asneiras, todos falam muito e sempre sem conhecimento real das causas. Afinal milo já foi embora. Importante era todos estar juntos e sempre com o vitória como prioridade.

16/7/12 11:58