quinta-feira, julho 12, 2012

Que reforços para fechar plantel?

Confirmadas algumas saídas do plantel vitoriano que se revestiam como necessárias atendendo à redução da carga salarial do clube, faltará agora fechar os planteis. E, se o da equipa B vitoriana estará já mais ou menos defendido, o da equipa A necessitará forçosamente de receber alguns reforços. O vice-presidente para o futebol, Luis Cirilo, nas redes sociais escreveu que "deverão entrar 4-5 jogadores" no plantel sendo que o Vitória procura, nesta altura, "um guarda-redes, um lateral esquerdo, um médio e um ou dois avançados".

3 Comentários:

José Lafuente disse...

Pensei que já não viria nenhum guarda-redes, até porque confio no Douglas(tem 29 anos, está na fase etária onde um guardião está no "pico da carreira", e já tem uma bagagem positiva, até porque já foi titular num grande do Brasil, no caso o Santos).
Mas se vem um guarda-redes, espero que seja jovem e português.
Para o lado esquerdo da defesa, e depois de ter "perdido" laterais interessantes e a custo 0 (Nélson Pedroso e Tiago Gomes por exemplo), não sei qual o mercado que o Vitória apostará?
Na zona intermediária, a meu ver é necessário um médio canhoto, que faça as transições para o ataque com qualidade.
Na frente de ataque, gostava que viesse um extremo esquerdo puro, pois nenhum dos atuais extremos o é ( ainda que o Ricardo e Marco Matias joguem também com o pé esquerdo).
Para o ataque, avançados de qualidade não há muitos.Penso que a aposta no Orlando Sá ( é possante, joga bem de cabeça, e tem características muito diferentes do Soudani) que recentemente deixou o Fulham, já seria uma boa contratação.
A ver vamos! É preciso é ter muita paciência, e incentivar a Equipa, pois sem pressão, podemos fazer uma boa época.

12/7/12 16:22
vitoriasempre disse...

é ir à liga de honra, com certeza que há bons valores.

12/7/12 17:11
miguel silva disse...

Espero que venham dois avançados. Precisamos com urgência de alguém que marque golos!
José Lafuente, como dizes muito bem no fim do teu comentário, é preciso incentivar. Acho que no início desta temporada o ambiente será completamente diferente. Porque está tudo diferente, e os vitorianos estão a par da transformação que o clube sofreu.

14/7/12 17:26