sábado, julho 14, 2012

Voleibol - Infantis Masculinos vencem torneio na Lousã (fotos)


A equipa de Infantis masculinos do Vitória venceram a XIII edição da Summer Cup da Lousã, contando com Vitória todos os jogos disputados. Depois o primeiro jogo disputado com a equipa Espanhola do Xuvenil Teis, se sentiu que a equipa vitoriana orientada por Lourenço Lima era uma séria candidata a vencer este prestigiado torneio internacional. 

Jogo após jogo os vitorianos foram “despachando” os seus adversários (CV Oeiras e Ginásio de S. Tirso, Benfica) com 3-0 e com “capotes atrás de capotes” com a exceção do primeiro jogo disputado contra a equipa do Lousã VC, a única a conseguir “meter” um set á equipa Vitoriana. Classificando-se em primeiro lugar com 10 pontos e com 14 sets a favor contra 1, o Vitória seguiu juntamente para a 2ª fase com o Lousã VC e Sport Lisboa e Benfica. 

Depois de um dia de convívio na Praia Fluvial da Nossa Senhora da Conceição com todas as equipas que jogavam no Pavilhão de Serpins, na noite de sexta feira o Vitória voltaria a jogar com a equipa organizadora deste magnífico torneio, o Lousã e desta vez os jovens vitorianos foram mais rigorosos ainda, cumprindo á risca as instruções do seu técnico, vencendo por 3-0 com os parciais de 25/11, 25/9 e 15/9, classificando-se automaticamente para a final. No dia seguinte O Vitória jogou pela primeira vez na Lousã frente ao Benfica e uma vez mais venceu por 3-0, com os parciais de 25/13, 25/7 e 15/12, relegando os benfiquistas para a disputa do 3º e 4º lugar. 

Depois da noite de festa, realizada no Pavilhão de Exposições da Lousã, onde todos os participantes se divertiram, os jovens vitorianos levantaram-se bem cedo e pelas 9h00 iniciaram a Final de Infantis Masculinos frente ao Lousã VC, onde venceram por 3-0 com os parciais de 25/7, 25/21 e 25/20. Esta foi a segunda vitória desta equipa em torneios internacionais, depois de já ter vencido na Páscoa o TIVE de Esmoriz. 

Uma Vitória da equipa que se apresentou em melhor forma, num Torneio prestigiado que para além da competição em que todos os treinadores e jogadores gostam de ganhar, há o aspecto social, com convívios entre todas as equipas e onde se criam novas amizades entre atletas e técnicos. 

ATLETA DO VITÓRIA ELEITO MELHOR JOGADOR DO TORNEIO 

Gonçalo Carvalho foi eleito o melhor jogador do Torneio no escalão de Infantis Masculinos, recebendo das mãos de Allan Cocato o prémio oferecido pela sua empresa SUPER VOLEI. Parabéns ao jovem vitoriano por este prémio, extensivo a todos os atletas vencedores desta competição. 







Ficam igualmente as restantes fotos dos prémios entregues às equipas do Vitória:




0 Comentários: