sexta-feira, agosto 03, 2012

Apresentação do Vitória 2012/13!

O Vitória apresentou esta noite na Plataforma das Artes as suas equipas A e B e também os equipamentos para a temporada 2012/13. Numa bonita cerimónia no novo espaço criado "à boleia" da Capital Europeia da Cultura, Guimarães e o Vitória uniram-se para saudar o "novo" Vitória. A grande novidade foram mesmo os novos equipamentos que passam a contar também com um novo patrocinador - Espaço Guimarães. Além da nova publicidade, esta nova parceria permitirá ao Vitória contar com mais uma loja num espaço comercial importante na cidade.

@GuimarãesDigital

Quanto aos equipamentos, confesso que gostei do que vi. A alusão à importante "marca" dos 90 anos de história nos dois equipamentos principais e o arrojo assumido no terceiro equipamento que será também a "pele" da equipa B vitoriana, merecem os meus parabéns para os responsáveis pela sua concepção.


@Sítio oficial Vitória SC

Está dado também o pontapé de saída para uma das temporadas mais importantes e difíceis da nossa história. Estes são os nossos heróis! E a "única" coisa que lhes exigimos é que, tal como disse hoje Rui Vitória "dêem a vida pelo Vitória"! O lema só pode ser, como também disse o nosso treinador "ganhar, ganhar, ganhar". Força Vitória!

@Vídeo "O lado V"

2 Comentários:

José Lafuente disse...

Foi uma festa engraçada. Quanto aos Equipamentos, gostei do principal e do alternativo. O terceiro, acho a cruz muita larga, a cor também não o favorece muito.
Mas o importante é estar lá o nosso Símbolo.
Quanto ao resto, esperava um reforço de última hora, pois é necessário um Avançado, até porque o Soudani deve ir ao CAN em Janeiro.

3/8/12 00:56
Dário disse...

Gostei muito desta apresentação, simples mas muito bonita. Os adeptos disseram presentes e isso é muito importante para que os jogadores sintam que estamos com eles e que têm que dar a " vida pelo Vitória ".
Os equipamentos estão bonitos, o 3º é uma bonita homenagem ao nosso Rei e também ele está muito bonito.
Agora é gritarmos todos para o mesmo lado, ter alguma paciência mas acima de tudo apoiar porque será um ano difícil e connosco será mais fácil!
Força Vitória!

3/8/12 01:00