quinta-feira, agosto 23, 2012

Como foi possível?

Depois de ler isto, três perguntas impõe-se:

- Durante estes anos pagaram a alguém?
- Quando haverá responsabilização dos autores desta catástrofe?
- Como foi possível termos deixado o clube chegar a este ponto?

13 Comentários:

Rui Silva disse...

Há mais uma:
Como é possível o Vitória ter negócios com empresas detidas por dirigentes (ex: Mitpenha) e quando se faz uma campanha a aconselhar os vitorianos a nunca usar aquele espaço, se nem a ombridade têm de nesta altura perdoar a dívida, por irrisória que seja, contraída no seu mandato.

23/8/12 23:44
José Silva disse...

Enquanto houver sócios a achar que responsabilizar o Milo & Companhia é uma "caça às bruxas" não vamos a lado nenhum.

Os sócios escolheram continuar com os compadres da anterior direcção... não queiram milagres agora.

25/8/12 00:42
A.C. disse...

O mal não começou na direcção do Milo nem do Magalhães,isto já vem da longa era pimenta dos abusos que este cometeu e que os lambe-botas que o ainda hoje o adulam permitiram.
Um desses abusos foi o famoso saco azul,a partir daí as dividas que por incumprimento já existiam só se vieram a avolumar ainda mais porque já não dava para remediar o imenso prejuizo que o doutor da mula russa causou ao clube.
Agora existe uma séria ameaça de insolvencia.
Se o clube desaparecer,por mim não adianta fundar outro Vitória,pois pra mim nunca significará o mesmo e simplesmente nunca mais serei adepto de outro Vitória nem de mais clube nenhum.

25/8/12 20:31
BlackSG disse...

nos socios temos de forçar a direcção actual a processar a anterior e mais nada!!

esses individuos tem de pagar a bem ou a mal!!!

26/8/12 05:10
Patrick disse...

Concordo com o A.C.;

é simplesmente patético querer imputar responsabilidades à anterior Direcção. O pagamento a quase ninguém, os milhões que ninguém sabe onde foram parar das vendas de jogadores como o Bébé, ..., tudo "isto já vem de longa era" desse que vocês muito adulam: D. Afonso Henriques.

Foi ele que nos separou do reino de Castela, foi ele que enviou kilos e kilos de ouro para o Vaticano para sermos reconhecidos como país.
Se esse reizinho que continuamos a usar ao peito com muito orgulho não lutasse contra Castela, hoje faríamos parte da La Liga, receberíamos o Real Madrid teria-mos receitas altíssimas, e provavelmente já teríamos conquistado pelo menos um campeonato.

A processar, processe-se o verdadeiro responsável!



Muito triste ainda existirem Vitorianos que acham que o que o Milo & Ca fizeram é perfeitamente normal.

26/8/12 13:24
jacgwa disse...

Eu so nao percebo como ALGUMAS PESSOAS dizem que estes acontecimentos e netem la quem fez parte do saco azul!!!! Luis Cirilo, esse mesmo, eu tenho dito que o tempo me ira dar razao e que os verdadeiro reponsaveis vao ser chamados a pedra e digo que o nosso presidente tambem, pois nao se justifica ele ter contatado o advogado que trabalhou deretamente com o milo nestas trafulhices todas.

26/8/12 16:26
Ricardo Silva disse...

Primeira derrota e a casa ja ta a arder...

26/8/12 18:57
jacgwa disse...

Primeira derrota, pois ficas a saber que para mim um empate em casa é uma derrota tambem...

28/8/12 10:05
Afonso disse...

Infelizmente os "empates e vitórias" vão dando para camuflar o que de mal vai no VSC.

Claro está que há gente que nem quer ver e nem quer que se veja o que se passa dentro de portas.

Depois perguntam como foi possivel.

Sr. Ricardo, a casa não está a arder, o que esta a acontecer ainda só é o colocar a madeira e acendalhas, quando a casa começar a arder, nem o apoio aereo irá ser suficiente para apagar o fogo.

Como diz o seu amigo, "Depois falamos"!

28/8/12 10:43
ricardo sempre disse...

Alguem um dia disse;
"Uns preocupam-se em arranjar desculpas e apontar o dedo, deichando sempre o problema para outros"
"Outros, concentran-se mais em arranjar soluções e atacar os problemas de frente."
Caro BlackSG, diga-me lá.
Que Julio Mendes você quer?

28/8/12 22:48
Ricardo Silva disse...

Caro afonso,voce deve estar enganado acerca do meu grupo de amigos pois nao o reconheço a si para saber quem sao os meus amigos,é que ao contrário de sua excelência, eu tenho rosto e nao tenho nenhum receio em colocá-lo!E sabe porquê???Porque sou Vitoriano e Vimaranense!!!Quanto a si tenho que lhe dizer que de certeza nao é nem uma coisa nem outra pois os seus comentários são sempre ra deitar abaixo tudo o que diga respeito ao VITORIA!Você é mais um dos camuflados que pairam por aqui!!!Continue o seu trabalho que eu vou continuar a defender o meu clube de parasitas como o senhor!!!

29/8/12 19:08
Afonso disse...

Como alguns estão enganados, talvez por passrem mais tempo em Santo Tirso lhes tolha a cabeça e pensarem que lá por terem rosto se podem armar em autos de rectidão.

Havemos de ver quem tem razão.

29/8/12 20:48
Ricardo Silva disse...

Basta analisar como finaliza o seu comentario pra chegar a uma conclusao...Adeptos como voce nao querem que o clube cresça e ganhe títulos,adeptos como você querem é ter razão para no fim dizerem "eu é que tinha razão"!!!Você não quer um VITORIA ganhador,você quer um clube que não ganhe nada para no fim dizer que você é que sabia!!!Olhe meu caro,faço a minha vida em st tirso mas isso nao quer dizer que seja menos Vitoriano que qulquer outra pessoa,alias,aconselho-o a visitar essa terra e pergunte a qulquer pessoa quem é Ricardo Silva.Acredite que vai ficar orgulhoso com a resposta das pessoas,acredite que vai regressar a casa com a certeza que o grande VITORIA DE GUIMARÃES é muito bem representado nesa cidade!!!

30/8/12 00:30