quinta-feira, agosto 16, 2012

Entrar a ganhar!



Pode até parecer chavão mas é bom que a frase de Bruno Teles na antevisão da partida seja o sentimento generalizado do balneário: "Não prometemos vitórias mas entramos sempre para ganhar".
Importante também que ao triunfo no campo se junte uma vitória clara nas bancadas. Na presença e acima de tudo no apoio. Qualquer "revolução" necessita do apoio popular e é importante que os vitorianos digam presente nesta altura e respondam positivamente à convocatória de Teles. Até porque creio que há motivos para acreditar nesta equipa. 

Claro que há, ou continua a a haver, em alguns sectores alguma falta de equilíbrio e soluções, mas esta não é uma equipa inferior à do ano anterior e, por isso, com um ano mais estável do ponto de vista directivo e financeiro pode acrescentar algo em termos desportivos. Para além disso, há no plantel figuras que estou certo que terão nesta temporada, o seu momento de explosão.

Há motivos para acreditar num vitória maior e melhor. No fundo, é desta fé que se move a nossa paixão e o que nos faz, ano após ano, continuar a acreditar que um dia talvez seja a nossa vez. Força Vitória e boa sorte!

0 Comentários: