sábado, agosto 18, 2012

Penálti derrota Vitória B

@Sítio oficial Vitória SC

A equipa B vitoriana foi esta tarde derrotada em Rio Maior frente ao Sporting B num jogo marcado decisivamente por uma decisão polémica do árbitro Rui Silva. Numa primeira parte em que o Vitória até pareceu ter entrado melhor, mantendo os suas linhas muito compactas e controlando sempre a partida, uma grande penalidade assinalada já perto do minuto 40 tudo acabou por decidir.

Rui Silva entendeu que o guarda-redes Assis derrubou o jogador do Sporting B, mas ficou a sensação que o guardião do Vitória apenas toca na bola. Ainda assim, e mesmo que tivesse existido grande penalidade, a verdade é que a expulsão parece profundamente exagerada atendendo até ao facto do jogador do Sporting B se afastar da baliza e haver vários jogadores do Vitória em condições de interceptar o esférico até próximo da linha de golo.

Na segunda parte, o Vitória teve muitas dificuldades em criar situações de real perigo, prejudicado pela inferioridade numérica e com isso acabou por não ser capaz de evitar a derrota. Luiz Felipe apresentou esta tarde um onze constituído por:

Assis, Amorim, Paulo Oliveira, Vítor Bastos, Káká, Bruno, Siaka Bamba, Gonçalo, Tiago Rodrigues, Tomané e Tiago Almeida.

O Vitória B continua sem vencer nesta edição da II Liga, jogando agora já na próxima quarta-feira pelas 17 horas com o Atlético, no Estádio do Varzim FC.

0 Comentários: