quarta-feira, agosto 22, 2012

Primeira vitória dos "miúdos" que vão ser grandes!

VITÓRIA B 2-0 Atlético (Bamba e Josué)




 O Vitória B somou esta tarde, na Póvoa de Varzim, o primeiro triunfo da temporada ao derrota de forma justa o Atlético. Perante 1578 vitorianos, a segunda equipa do clube realizou uma exibição muita interessante diante da turma de Alcântara, procurando desde cedo o triunfo.


No onze titular, o destaque para a titularidade do guardião bósnio emprestado pelo Chelsea, Delac que na ausência de Assis e com a lesão de Preto e Miguel Oliveira, assumiu a titularidade e Índio que se estreou hoje oficialmente com a camisola vitoriana depois de ter chegado o certificado internacional.

A partida desta tarde foi praticamente de sentido único, com o Vitória sempre muito mais interessado em procurar o seu primeiro triunfo na competição. Assumindo o jogo, trocando bem a bola e tendo inclusive a grande oportunidade da primeira parte por intermédio de Tiago Almeida.


Na segunda parte, a equipa de Luiz Felipe acabaria por chegar com justiça ao golo, numa boa jogada de entendimento do ataque vitoriano, com um cruzamento de Tomané para o coração da área e Siaka Bamba (boa exibição) vindo de trás a não dar qualquer hipótese a Leão. Estava feita justiça e com isto, os homens do Atlético foram obrigados a correr atrás do prejuízo mas sempre com inúmeras dificuldades para ultrapassar uma equipa defensivamente muito equilibrada e sólida.

Já perto do último quarto de hora, foi a vez de Josué, que tinha entrado antes do primeiro quarto de hora do encontro para o lugar do lesionado Amorim (sofreu uma entorse), fechar o resultado. Pontapé de canto batido por Tiago Rodrigues e Josué de cabeça a fazer o 2-0.



Um triunfo justo do Vitória B, numa partida em que voltou a ser evidente que esta equipa tem uma enorme margem de manobra e que o Vitória tem um viveiro de jogadores que ainda darão muito ao clube. O próximo encontro está marcado para domingo às 11 horas no reduto do Marítimo B. No dia 2 de Setembro o Vitória B voltará a receber, na Póvoa, o Arouca.


Luiz Felipe fez alinhar esta tarde o seguinte onze:

Delac, Amorim, Paulo Oliveira, Vitor Bastos, Kaká, Siaka Bamba, Bruno Alves, Tiago Rodrigues, Tiago Almeida, Índio e Tomané.

Jogaram ainda: Josué, Luis Rocha e Rafa.

0 Comentários: