quarta-feira, agosto 01, 2012

Vitória disputa Troféu Granada


O Vitória foi a equipa convidada para a disputa do "Troféu Província de Granada" no próximo dia 7 de Agosto. A equipa espanhola que milita no principal escalão do país vizinho apresente no seu sítio oficial o Vitória como uma "equipa com mais de 90 anos de história, da primeira divisão portuguesa e que disputou a Liga dos Campeões em 2008/09.

O encontro está marcado para o próximo dia 7 de Agosto, pelas 20 horas. Relembre-se que este será o primeiro de dois jogos que o Vitória disputará em Espanha, uma vez que quatro dias depois (11 de Agosto) os vitorianos disputarão o "Troféu Vila de Gijon" com um emblema que também disputou na época passada o principal escalão do futebol espanhol.

Estes serão dois troféus prestigiantes que servirão, acima de tudo, para preparação para a próxima temporada, mas importantes também para a imagem do clube no país vizinho.

Noutro âmbito, destaque para as chamadas à selecção de N'Diaye e El Adoua. Os dois jogadores foram chamados às selecções do Mali e Marrocos respectivamente. Contudo, esta presença acontece em vésperas da primeira jornada do campeonato com o Sporting. Já o jovem Areias, da equipa B, foi chamado à selecção sub-20 de Portugal, num torneio no Japão.

1 Comentários:

druyda disse...

é positivo jogar estes jogos mas deixo a questão no ar se temos dinheiro para fazer um estágio a Espanha.

2/8/12 19:34