terça-feira, setembro 11, 2012

A ditadura televisiva volta a atacar!

É importante que o Vitória reaja da forma veemente, como reagiu (relativamente aos jogos com Moreirense e Braga). É aliás determinante que os clubes acordem de uma vez e façam algo para evitar que se continuem a afastar os adeptos dos estádios e no fundo se continue a contribuir para a morte do futebol português.
 
A marcação de um dérbi concelhio para uma sexta-feira, sem imposições legais, era já motivo suficiente para a revolta dos clubes envolvidos e dos seus adeptos, mas a tentativa de marcação do dérbi minhoto com o rival da cidade vizinha para uma sexta-feira às 19h é a total falta de vergonha e de respeito por parte dos responsáveis da televisão detentora dos direitos televisivos.
 
Apesar da cada vez maior dependência dos clubes dos dinheiros dos direitos de televisão, é urgente que os clubes, em conjunto, percebam a dimensão do erro que está a ser cometido ao afastar aqueles que continuam a ser parte mais importante do espectáculo futebolístico.
 
E mais do que isso, é muito importante que os responsáveis televisivos e da liga de clubes percebam que o Vitória tem voz e que não aceita os constantes atropelos pelos seus adeptos. Do mesmo modo, que é essencial que o Vitória mantenha uma defesa intransigente do maior activo que o clube tem, os seus adeptos.

1 Comentários:

cristiano disse...

simples, com o moreirense joga-se sabado às 18h, e com o braga(porque tem que ser sexta devido ao pedido atempado por eles) joga-se sexta às 21h ambos sem transmissão,, se não for ao estádio ouço na rádio que é bem melhor. Precisamos lá bem que dê na sporttv. Prefiro ouvir na rádio.

11/9/12 21:08