segunda-feira, setembro 03, 2012

Bruno Teles ruma à Rússia




Chegou em 2009/10 ao Vitória e era actualmente um dos jogadores mais antigos do balneário vimaranense, apesar de ter apenas 26 anos. O lateral esquerdo ruma agora aos russos do Krylya Sovetov e entrarão nos cofres uma verba próxima dos 300 mil euros, segundo a imprensa desportiva.

Nas redes sociais, o vice-presidente para o futebol Luis Cirilo justificou a saída porque Bruno Teles "detinha 70% do passe e já tinha comunicado que não renovava com o clube", aproveitando o clube para assim "encaixar algum dinheiro e promover os nossos jogadores". Contudo, Luis Cirilo lamenta a saída, dizendo tratar-se de um "excelente jogador e profissional correctíssimo".

Com a saída de Bruno Teles, o lado canhoto da defensiva ficará assim entregue ao reforço David Addy, abrindo-se espaço também aos laterais do Vitória B, Kaká e Gonçalo.

O VIMARANES deseja ao Bruno Teles as maiores felicidades na sua nova aventura, para além de agradecer todo o profissionalismo evidenciado enquanto vestiu a camisola do Rei.

7 Comentários:

Luís Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Magalhães disse...

Vendemos o nosso melhor jogador por 300 mil euros...mas o que não consigo perceber nem entender...é como é que um presidente dá a um jogador 70% do passe e quem lhe paga o ordenado fica com 30%...pá e ninguém lhes faz nada?????

4/9/12 01:45
ricardo sempre disse...

Caro Luís Magalhães,
Vendemos o nosso melhor jogador?
Só se for na sua cabeça.
O Julio Mendes não deu nada a ninguém.
Recordo-lhe que foi a direcão anterior que comprou 30% do passe, caso contrário nesta altura iria-mos receber zero.
Basta recordar o negócio do Andersan Santana.
No caso do Teles, o empresário tinha 70% do passe e nesse sentido o Vitoria nada tinha a dizer.
Quanto ao ordenado.
Então diga lá,
Nunca tivemos jogadores emrpestados e eramos nós a pagar ordenados?
Se você não entende estas coisas, pergunte 1º.

4/9/12 11:03
Luís Magalhães disse...

Caro Ricardo,
Na minha opinião vendemos o nosso melhor jogador...se na sua não é...respeito...
Que eu veja no meu comentário não faço referencia em nenhuma parte a Júlio Mendes...só se for na sua cabeça.
Realmente continuo sem entender então o negocio...nós compramos ao empresário 30% do passe por que valor pode dizer já que está bem informado...50 mil euros? 10 mil euros??
Em relação aos emprestados sim, sem duvida o Vitoria sempre teve emprestados, não me recordo é de nenhum jogador que tenha estado no Vitoria emprestado 3 anos como é o caso do Bruno Teles... mas diga um...
Relativamente ao ninguém lhes faz nada é relativamente ao pior presidente que passou pelo clube que nem consigo escrever o nome...

Portanto como não sei, perguntei...

4/9/12 12:51
José Silva disse...

Luis Magalhães, com muita pena informo que o Edgar esteve 2 anos emprestado também (não foram 3 felizmente mas quase)

O sr Luís Cirilo percebe pouco de futebol. Tá visto.

Era melhor para o clube ter o jogador a render em campo até ao fim do ano.

Faz-me lembrar quando se vendeu o P. Mendes ao porto por 400 mil para não sair de graça no fim do ano. Fez mais falta em campo do que os 400 mil.

Mas pronto,quem não percebe nada disto é assim mesmo.

quanto a percentagens, por muito bom que seja o jogador, esta direcção devia desviar-se da anterior e não entrar nestes negócios que só favorecem os empresários (Os verdadeiros responsáveis pela crise no futebol).

O Vitória tem que ter sempre os 100% do passe. Se o jogador não quer vir assim, então que vá roubar outro clube.


Como podem os clubes sobreviver se 70% do dinheiro das transferências salta para fora do futebol e para os bolsos de empresários e as suas empresas?

A FIFA tem que fazer algo em relação a isso.

Infelizmente o VSC continua a compactuar com isto, por exemplo com o Baldé.

4/9/12 15:11
Ricardo disse...

O Vitória é recheado em treinadores e dirigentes de bancada. É um facto, legítimo, mas é. Então um jogador que em Janeiro, sabe que não renova, não vai dar nada ao clube, temos uma oportunidade de ouro em fazer 300k (não é muito, mas é dinheiro comparando a ZERO em janeiro). E temos ainda Addy, kaka, Gonçalo e Luis Rocha, não é um negócio de aproveotar?? Então não percebo nada de futebol, muito menos de economia. Tem que ficar bem patente nas nossas cabeças(querendo sempre mais, como é óbvio) que o VSC está num estado que nunca esteve e em que o jogador entre fazer mais 4/5 jogos e render 0, ou render 300K e saber que a equipa não vai ficar mais debilitada com a sua saída, e a nível financeiro é sempre bom entrada de fresh money, pergunto estão preocupados com o teles ou com o futuro do VSC??? É que o futurosão os nossoa jogadores (miudos) e somos nós sócios que nunca abandonamos isto por nada!! Agora se querem continuar a ver o nosso vitória por muitos anos, deixem que a estabilidade financeira e estrutural seja a primeira a estabelecer-se por favor! Bem hajam e um abraço a todos!

4/9/12 17:28
J.silva disse...

Apoio o Jose Silva na questao dos empresarios e empresas. Sao quase que um parasita a viver as custas dos clubes e dos proprios jogadores. Acho dificil resolver isso porque as proprias orgaos como a FIFA e a UEFA sao dirigidos por corruptos e assim vai continuar. Nao e so na nao aplicaçao das novas tecnologias que eles ganham

5/9/12 14:49