quarta-feira, setembro 26, 2012

Emílio Macedo coloca PEC em risco

Depois de 5 anos de gestão verdadeiramente catastrófica para o clube e que atiraram o Vitória para a "lama", eis que Emílio Macedo e seus pares continuam a tentar salvar a sua pele, nem que para isso continuem a prejudicar o clube. Nada de novo, no fundo. E apenas surpreendente para quem durante anos e anos negou uma realidade que estava à vista de todos. Júlio Mendes revela em entrevista ao Record que, por via disso, o PEC pode estar em risco.

8 Comentários:

Fábio André Fernandes disse...

Já dá para ver que dali não sai nada, eles vão-se acovardar e está visto.

Não temos os avales deles.

Posto isto, não existem outros vitorianos com poder para viabilizar o PEC? Alguém com garantias que confie no projeto e possa dar avales?

É nestes momentos que têm de aparecer os verdadeiros vitorianos, neste caso, os mais "poderosos"!

26/9/12 13:45
José Paulo Cardoso disse...

Agora talvez muita gente entenda porque é que o actual presidente nunca criticou a anterior direção e não avançou para tribunal. Tentou sempre, e bem quanto a mim, a via do diálogo. Como este fracassou poderemos, eventualmente, "finalmente" culpar Emilio Macedo e "sus muchachos" de gestão danosa e tentar cobrar algum. Embora pense que é uma situação muito remota. Atentem no caso "Vale e Azavedo". Saudações Vitorianas.

26/9/12 14:20
Fábio André Fernandes disse...

Pelos vistos, pelo que me dizem, eles não podem sair e pronto.

Disseram-me o seguinte:

O PEC foi iniciado com a anterior direcção do Vitória e caso sejam declarados responsáveis pela dívida e gestão danosa não podem deixar de ter as responsabilidades pessoais assumidas. O PEC inclui nas empresas os administradores e nas associações os dirigentes, o gestor judicial arrola sempre quem negoceia o PEC. Tem é de ser feita a auditoria para apurar responsabilidades o quanto antes, a partir daí não dá para saltar fora...

É assim?

26/9/12 15:55
José Paulo Cardoso disse...

Oxalá seja assim, caro amigo Fábio. Mas olhe que as leis portuguesas são muito dúbias e com multiplas interpretações! A ver vamos!

26/9/12 18:43
José Silva disse...

muito mau para o VSC.

Bem feita para os f... da p... que decidiram não levar esses ladrões a tribunal. Cada um deita-se na cama que faz.

27/9/12 00:00
SicGloriaTransitMundi disse...

E que tal uma "manif" em Sande à porta de casa do dito senhor, para lhe apertar os calos, hein???

27/9/12 23:15
Corneto1973 disse...

Esta época ainda vamos ser sensação

28/9/12 08:10
Corneto1973 disse...

Esta época ainda vamos ser sensação

28/9/12 08:10