quinta-feira, outubro 18, 2012

As críticas de Brasil

O tom é o de sempre e o timing só o próprio poderá explicar. Em entrevista ao Jornal Record, o candidato derrotado das últimas eleições - Pinto Brasil - critica a direcção presidida por Júlio Mendes. Pinto Brasil afirma mesmo que o Vitória "corre o risco de fechar as portas" e que Júlio Mendes "enganou toda a gente", acusando-o ainda "de não ter crédito, nem soluções" e de ser o responsável pelo facto do clube "estar insustentável". Para além disso, diz ainda que se fosse presidente teria "despedido Rui Vitória" após o desaire com os rivais bracarenses, criticando ainda o treinador vitoriano pelo futebol apresentado.

25 Comentários:

José Silva disse...

Já eu tinha dito em tempo de campanha e depois disso.

Os investidores eram/são pura fantasia.

Cada vez mais se prova isso.

Pena que a maioria dos sócios não tenha capacidade para ver a verdade quando ela lhes está mesmo à frente.



18/10/12 18:59
Miguel Sampaio disse...

Oh sr Silva..realmente voçe é um iluminado...nao admira que seja uma pessoa bem relacionada e cheia de sucesso..

18/10/12 23:33
VITORIANO DE FAFE disse...

senhor silva!quem vai investir nun clube que todos os dias ,dizem que vai fechar as portas?vc ja investiu algum?eu ja ajudeu cmo podia e vc?se vc que se diz tao vitoriano não ajuda quem vai ajudar?esse senhor pinto brasil se fosse homem ao dinheiro que tem ajudava! mas esse senhor so sabe criticar

19/10/12 09:02
Ricardo disse...

O problema é darem destaque a certas pessoas. Este individuo nunca na vida irá ajudar o VSC. O que fez até hoje foi simplesmente o contrário. E ainda assim vem confirmar a minha opnião sobre o mesmo, que não gosta nem nunca gostará do VSC, apenas não gosta de quem está lá, seja quem ele for, a não ser o próprio PB. Enfim, vale o que vale estas enrevista e acima de tudo os Vitorianos sabem que caminho querem para o clube, já este senhor não sabe nada de nada e ainda bem!

19/10/12 10:24
Amadeu disse...

Ó Vitoriano de Fafe, isto não é um partido.
Vamos ver todos os lados.
Criteque PB no que é criticavel, nos timmings sobretudo, mas não leu nada antes do jogo com o Braga?
A carta que Julio Mendes evocou de Milo, Baltar e P.Pereira era o quê?

Vamos ser sérios...
Não o vi aqui a criticar na altura esta direção por dizer que podiamos fechar as portas.

19/10/12 10:45
Ricardo Silva disse...

Esse sr brasil se tem tantos apoios e milhoes podia era subscrever as participações de 50 mil euros,afinal 7 por cento é um otimo negocio!Mas se tivesse calado é que ajudava,assim tenho que ficar envergonhado sempre que me perguntam que tipo de socio é este...O sr silva ja não engana ninguem,é um infiltrado que ta sempre a espera de más noticias...Ainda falta outro que nao deve tardar...Abraço

19/10/12 12:43
Ricardo Silva disse...

Esse sr brasil se tem tantos apoios e milhoes podia era subscrever as participações de 50 mil euros,afinal 7 por cento é um otimo negocio!Mas se tivesse calado é que ajudava,assim tenho que ficar envergonhado sempre que me perguntam que tipo de socio é este...O sr silva ja não engana ninguem,é um infiltrado que ta sempre a espera de más noticias...Ainda falta outro que nao deve tardar...Abraço

19/10/12 12:43
VITORIANO DE FAFE disse...

Ifelizmente Amadeu o VITÒRIA esta pior que um partido!
so aparece gentinha que ao longo da sua vida nunca se importaram com o VITÒRIA,e para aparecer na vida ser conhecidos porque so ter dinheiro não chega,e qual maior espaço para se publicitar de graça! infelizmente esse senhor so se serve do VITÒRIA para ter fama.ele em 50anos de vida tinha dinheoro mas ninguem o conhecia,começou a se ligar ao VITÒRIA ate ja da intervistas a jornais desportivos,jornais esses que querem e ver o VITORIA sempre em guerra,e os vitorianos uns contra os outros!!toda a gente fala no nosso passivo de 22milhoes,e todos os dias estamos a ver clubes ,que sao o exemplo para muitos e eles tem passivos muito maiores que o VITÒRIA,

19/10/12 13:10
VITORIANO DE FAFE disse...

E so ver o exemplo desta semana,os jormais todos na 1º pagina davam os marroquinos com 5 milhoes de lucro,ao ler a noticia toda afinal o passivo deles em um ano de 5 milhoes de lucro passou de 14 milhoes para 29 milhoes,e disso ninguem falou!os jornais nem referiram isso!porque?porque um dos donos do braga e esse senhor dono da sport tv,o jornal o jogo .o noticias!sabem quanto para o braga de aluguer do estadio municipal? 15000 euros por ano,e nao paga despesas de manutençao!

19/10/12 13:14
José Paulo Cardoso disse...

Esperem lá.....! Mas não era este que dizia que não se candidatava mais vez nenhuma á direcção do VSC!? É que pelo teor da entrevista dá a sensação que já está em campanha....! Quanto ao outro, nem vou perder o meu tempo a retorquir. É do tipo: quanto pior melhor!

19/10/12 13:56
ricardo sempre disse...

Numa altura em que a poieira estava bem assente, lá vem o mesmo do costume, com os seus dotes de empreendorismo exemplar.
Talvez esteja com receio que alguem o esqueça na nau vitoriana.
Criticar é tão fácil que gerir para ser fácil também.
Foi apresentada a campanha "Todos por uma paixão", estive presente no dia e não vi Pinto Brasil.
De facto só investe quem tem algum valor.
Pinto Brasil parecer ter esse valor; 50 Mil com um juro muito bom ou simplesmente 50,00€ sem juro.
A pergunta é esta;
O Sr. Pinto Brasil já fez o seu contributo?
Se não fez, então não nos faça perder tempo com macacadas.

19/10/12 15:09
VITORIANO DE FAFE disse...

Para quando mudar os estatutos no VITÒRIA para,este paraquedistas tipo pinto brasil não poder se promover as custas do VITÒRIA,no minimo 10 anos de socio para poder ser candidato!nos atuais estatutos e so gastar 138 euros em um ano de cotas,e ja se pode promover a nivel nacional,as custa do vitoria.

19/10/12 17:29
José Silva disse...

1 - Não sou iluminado... mas também não sou iludido nem distraído.

2 - Já invisto no VSC pagando cotas, bilhetes para todos os jogos das taças, há cerca de duas décadas.

Se eu tivesse dinheiro e realmente quisesse investir no VSC, a primeira coisa a fazer para que o investimento fosse de sucesso, seria ajudar o clube a sair da situação em que está, para depois poder ser criada uma SAD estável. Compreende? Se os supostos investidores não ajudam, é porque não estão realmente interessados.

O Sr. Júlio Mendes e o Sr. Cirilo sabiam bem a situação do clube, não vejo qual a diferença de antes para agora no que toca a atrair investidores, só se lhes andou a mentir.

- Caro Ricardo Sousa, não sou infiltrado de lado nenhum, felizmente penso por mim. Talvez por isso é que só defendo os interesses do VSC e não de "Milos", "Cirilos", "Júlios Mendes" nem de "Pintos Brasils"

O tempo tem-me dado razão, e vai-me dar razão mais uma vez quando se confirmar que esta direcção não avança com a SAD até ao fim do mandato. Nem ninguém vai ser responsabilizado pela situação do VSC.

O meu interesse é só um, um VSC estável financeiramente e que pratique bom futebol. Sou adepto do vitória e não das vitórias. Não precisamos de SAD para isso.

Julgo que tal como eu o VITORIANO DE FAFE percebeu que os Marroquinos vão num caminho perigoso (para eles), se calha de ficarem 2 ou 3 anos seguidos sem ir à champions ficam piores que nós financeiramente, não é uma SAD sustentável.

19/10/12 18:27
Amadeu disse...

Vitoriano de Fafe, concordo com tudo o que disse, e se o VSC está pior que um partido de quem é a culpa? O Milo apareceu assim e entendo o seu receio.

Não respondeu ao que lhe perguntei. Pode fazer o favor?

Não se pode defender o que não tem defesa. Não é que PB não diga verdades e o no fundo não disse nada que toda a gente não saiba; se calhar até lhe contaram, embora alguns não queiram ver. A altura, para falar nestes assuntos é que não é a melhor. Como não foi a de Júlio Mendes, ponto!

Se me disser que o caminho de PB devia ser outro e se devia preocupar antes em tomar partido do VSC, disponibilizar-se para ajudar o Vitória (não da forma sonhadora do Ricardo Silva), como vitoriano é evidente que seria o desejável e o mais aconselhável para PB se credibilizar.

Concordo que deveria ser mais construtivo, mas a verdade é que no tempo do Milo também foi contestado por vir “alertar” e vocês reelegeram quem nos deixou na miséria e agora o seu delfim. Desejo que desta vez PB esteja mal informado e errado quanto à situação do VSC.

19/10/12 19:25
VITORIANO DE FAFE disse...

José Silva piores que nos já estão eles,tem mais passivo,só a SAD,sem esquecer o braga clube,que são duas coisas bem diferentes,so que eles não tem ninguém a pressionar,para pagar,estilo, Portugal-espanha,a espanha esta como portugal ou pior,mas só portugal e que é pressionado,para pagar

19/10/12 23:09
VITORIANO DE FAFE disse...

Amadeu e verdade que o presidente,nao falou na melhor altura,antes do jogo do braga,mas foi quando soube o que,estavam a fazer (milo,o Paulo pereira e o Luciano)mas também pode entender esse momento do presidente como um momento para informar os sócios,do que eles andavam a fazer.

19/10/12 23:16
VITORIANO DE FAFE disse...

De uma coisa eu tenho a certeza,estamos melhor que no ano passado,11 internacionais? há quanto tempo não tínhamos,tantos? e internacionais a a jogar no VITORIA,para ser chamados tem que ser mesmo bom,porque não são jogadores dos grandes,nem jogadores do JORGE MENDES,esse senhor e o unico que ate pode pedir a insolvência do VITORIA,sabemos bem a quem ele esta ligado!

19/10/12 23:21
ricardo sempre disse...

Caro Vitrorino de Fafe.
Uma insolvência só pode ser pedida caso a entidade devedora não pagar em ultima estância.
Pelo que li a divida a Jorge Mendes só é de 120 mil euros, certamente não é valor que assuste a Julio Mendes.
Vou-lhe recordar uma situação que pode ser comparada a outros casos que possam surgir.
Logo no final da época anterior a direção fez acordo com quase todo o plantel para estes assinarem o acordo de não divida com dois ordenados em falta. Pelo menos um jogador "Urreta" não assinou. Ou seja.
A direção neste caso teve de pagar os valores em falta com dinheiro.
Caso algum credor insista em dar seguimento para insolvência a direção terá sempre que pagar o valor para liquidar a divida em falta.
Fique bem

20/10/12 15:12
Amadeu disse...

Pois é Vitoriano de Fafe, você acredita em JM como acreditou no Milo...e agora estamos como estamos.

Não se engane novamente. Para bem do nosso Vitória!

E que PB não tenha razão sobre a atual situação do VSC. Mas não me parece. Aguardemos pela AG. Mas de "olhos abertos".

Ah. Não se iluda com os internacionais. Nós não temos condições para manter a equipa B, infelizmente. Continuamos a querer ser mais do que o podemos. Orçamento muito acima das nossas possibilidades, mas isso não interessa, não é?

20/10/12 15:40
VITORIANO DE FAFE disse...

Ricardo eu sei,mas quem anda a volta do Jorge Mendes sabemos bem quem é!
Amadeu confio sim,não tenho motivos para não confiarem quanto ele for o presidente do VITÒRIA,para mim e o melhor presidente do mundo,não o conheço pessoalmente,so tenho que confiar,sei que ele não e magico,e que ia fazer os problemas do VITÒRIA desaparecer todos num troque de magia!
quanto a mim e a todos os VITORIanos so mos resta apoiar.
as eleições ainda foram a pouco mais de meio ano,vmos e todos unidos apoiar quem esta a frente do VITÒRIA neste momento,e não os apoiar quendo eles forem em embora!!
como aconteçe com os jogadores quando estao aqui so os assobiam ,quando bem jogar por outras equipas são apelaudidos de pe!!

20/10/12 21:27
Amadeu disse...

Você não tem emenda.

Então qualquer um servia para si. Desde que fosse eleito presidente, até PB era o melhor mundo...enfim!

Continue a dormir à sombra da bananeira que é por vitorianos (améns) como o Vitoriano de Fafe, estamos nas ruas da amargura!

Vamos lá apoiar o Vitória!
E idulatrar o LC e o seu blogue e a massacrar o PB, o portista!!!!

Já o Milo, lampião, teve honras de "renovação" de votos de confiança, depois da gestão danosa e cumprimentos de promessas, Orçamentos e programas eleitorais.

Olhe, estes vão pelo mesmo caminho.
Abra os olhos homem!

20/10/12 23:23
VITORIANO DE FAFE disse...

Se fosse essa a vontade da maioria dos socios eu apoiavao PB sim,mesmo nao votando nele tinha que apoiar,so ouve um presindente em 30 anos que eu nao votei nele,foi o VITOR MAGALHÂES,mas foi eleito so me restou o respeitar em quanto ele foi o presidente.
tivemos um homem 24anos e os socios fireram-le a vida negra,em quanto não correram com ele não descansaram,so desde que ele saio o vitoria vai de mal a pior!

vamos e apioar e nao so criticar,destabilizar,eu sera que tu AMADEU,so criticas por coisas pessoais?
vamos dar tempo ao presidente para ele fazer o trabalho!
ah não ser que tenhas alguma receita milagrosa,para o VITORIA!mas tem que ser uma receita mesmo milagrosa,

21/10/12 07:46
VITORIANO DE FAFE disse...

Amadeu eu não edulaterei o LC,no blogue dele so le fiz uma pergunta;para quando uma resposta ao PB.não uma resposta do LC,mas sim do VITÒRIA.
se vires o meu passado meste blogue foi dos unicos aqui que criticou o lC,quando ele tambem vinha para este blogue so criticar,e criticar.
agora que ele esta a frente dos destinos no VITORIA so me resta apoiar

o mal do VITÒRIA e as pessoas não aceitar,os resultados das eleições.

21/10/12 07:59
VITORIANO DE FAFE disse...

Amadeu tu pareces ser uma pessoa,muito iluminada,tens as soluções todas para o VITÒRIA,daqui a 2,5 anos temos eleiçoes,aproveita prepara uma candidatura!
se tiveres idade claro!
se eu achar uma candidatura boa eu apoio!
mas ate la deixa trabalhar com a maioria escolheu!
respeita as pessoas!

21/10/12 08:04
ricardo sempre disse...

Bom dia caro Amadeu.
Tenho lido os seus comentários, não me recordo nenhum que mostre carinho pela equipa e respeito pela instituição. Ao seu modo de comentário e outros por cá, chama-se, "modo de prática de vida"
Quando se refere "estamos nas ruas da amargura", só na sua imaginação.
O Vitoria tem 47 jogadores, dois planteis, um orçamento global de 10,5 milhões de euros, um total de 1700 atletas, um patrimonio de 80 milhoes de euros, se isto é ruas da amargura?
Aqui só vejo uma amargura!
A sua!
E não tem haver com o Vitoria.

22/10/12 09:27