domingo, outubro 14, 2012

Jornada dupla decepcionante para o voleibol

@ Sítio Vitória SC

Numa época também ela de renovação no voleibol vitoriano, a jornada dupla deste fim-de-semana correu da pior forma possível com o Vitória a averbar duas derrotas caseiras. Depois da derrota na ronda inaugural na semana anterior por 3-2 com o Castêlo da Maia, o Vitória recebeu ontem o Vilacondense e acabou derrotado pela margem máxima 3-0 com os parciais de 24-26, 23-25 e 21-25. Já este domingo, e perante um candidato assumido ao título, o Vitória voltou a não ser capaz de evitar nova derrota desta feita com os parciais de 17-25, 21-25 e 19-25.
Esta será, como já se previa, uma temporada difícil para o Vitória com os reajustamentos de que foi alvo e necessitará de tempo para se conseguir encontrar.

2 Comentários:

Amadeu disse...

Diria que dececionante foi o resultado e exibição de sábado, onde o fator psicológico determinou a derrota.

Ontem, dada a diferença abissal da valia/experiência/qualidade/quantidade de ambos os planteis, o resultado acabou por ser normal/natural.

Temos uma equipa limitada, muito curta e não estamos habituados a este resultados. Infelizmente, com seriedade, na teoria, não temos argumentos para lutar pelos já destacados (com 9 pontos) candidatos: benfica, fonte bastardo e espinho (este menos favorito).

O nosso campeonato é o da premanência, da formação e da entrega. Espero ver o Allan a apostar um pouco mais na formação, pois, temos miudos interessantes.

Espero pelos comentários dos apoiantes do clube.

15/10/12 14:52
VITORIANO DE FAFE disse...

VOLEIBOL NÃO E O MEU FORTE,MAS QUANDO ESTA LIGADO AO NOME VITÓRIA EU APOIO SEMPRE,E FICO A TORCER POR DIAS MELHORES.

16/10/12 08:39