domingo, outubro 14, 2012

Notas Vitorianas


1. António Sousa campeão mundial - É mais uma página de ouro escrita pelo kickboxing vitoriano. António Sousa sagrou-se ontem campeão mundial de full-contact na Finlândia, conseguindo assim o seu terceiro título internacional.

2. Juvenis e Iniciados vencem - Com o campeonato nacional de juniores parado por causa dos compromissos das selecções, só houve este fim-de-semana campeonatos nacionais de juvenis e iniciados. Os juvenis venceram o Barroselas por 2-0 e ocupam agora o 2º lugar do campeonato atrás do rival Sporting CB. Já os iniciados derrotaram pela margem mínima (1-0) o Gil Vicente e lideram a sua série.

3. Assembleia-Geral adiada - Na passada sexta-feira e em comunicado divulgado no sítio oficial do clube, a direcção presidida por Júlio Mendes deu a indicação de que terá solicitado à mesa da assembleia-geral do clube o adiamento da AG que visa a discussão do relatório e contas do último ano. Segundo os estatutos, a mesma terá de acontecer até dia 31 deste mês. No entanto, a direcção vitoriano pediu para que a mesma aconteça apenas em Novembro por não estarem reunidas condições para a sua apresentação nesta altura.

0 Comentários: