sábado, outubro 27, 2012

Tão difícil quanto saboroso

VITÓRIA 2-1 V. Setúbal (Toscano e João Ribeiro)

@OJOGO

À 7ª jornada, o Vitória somou o primeiro triunfo em casa para o campeonato num triunfo que teve tanto de difícil como de saboroso. Pela frente, o Vitória teve um adversário que criou inúmeros problemas o que valoriza ainda mais a vitória obtida esta noite.
 
Os 11349 espectadores presentes hoje no D. Afonso Henriques viram um jogo "entretido" e que teve basicamente de tudo. Duas grandes penalidades, uma para cada lado (ficou ainda uma por marcar aos 20 minutos a favorecer o nosso Vitória), duas expulsões que subtraíram um jogador a cada conjunto em cima do intervalo e golos todos eles guardados para a segunda parte.
 
O jogo acabou por ser bastante dividido com duas equipas a fazerem pela vida para somarem pontos, mas a entrada fulgurante do Vitória na etapa complementar (com a equipa provavelmente "espicaçada" pela expulsão de Soudani em cima do intervalo) renderia o golo a Toscano depois de uma assistência de David Addy. Os sadinos responderam mas o golo apenas surgiu numa grande penalidade inexistente. O lance teve no entanto clara influência negativa no conjunto da casa e o Vitória passou por um período complicado no jogo.

Mas a magia de João Ribeiro fez com que este inventasse uma jogada pela esquerda e na sequência um remate de André André acabasse parado pelo braço de um jogador setubalense. O mesmo João Ribeiro quebrou a malapata dos lances de grande penalidade e, a dez minutos do final da partida, colocou de novo o Vitória na frente.

Daí até final, o Vitória soube segurar o resultado e somar assim os primeiro três pontos no estádio do Rei. Mais do que isso, em sete jornadas o Vitória soma 11 pontos e cola-se ao terceiro lugar do campeonato. Um excelente início de Liga da equipa de Rui Vitória que deixará qualquer vitoriano satisfeito.

A única nota negativa do encontro prende-se com a expulsão do internacional argelino Soudani que falhará assim, pelo menos, o encontro com o Benfica na próxima jornada. Recorde agora os melhores momentos do encontro desta noite:
 

1 Comentários:

Jornalismo disse...

Vimaranes, boas. Queria fazer parceria com o blog. www.ultravimaranes.blogspot.com Já tenho o seu link no meu gadget sites e parcerias mas não vejo o meu blog situado aqui no vimaranes. Espero que aceite parceria, obrigado ;)!

27/10/12 22:49