segunda-feira, outubro 22, 2012

Vitória B impedido de ganhar

Benfica B 2-1 VITÓRIA B

Não me vou sequer alongar muito no comentário. Lá para os lados da capital há sempre grandes penalidades caídas dos céus (já tinha sido assim com o Sporting B). Pior do que isso é quando a essa se junta um primeiro golo também ele irregular.

Infelizmente, o golo de Diogo Lamelas não evitou a derrota ditada pelos do costume. Não os encarnados. Os outros...

É que as camisolas continuam a ganhar jogos, até nas equipas B. Mas apesar disso, os "miúdos" estão de parabéns pelo que jogaram e batalharam.

Assim vai o futebol português...

4 Comentários:

José Paulo Cardoso disse...

Bom jogo dos nossos "miúdos" apenas travados pelo do "costume".Um golo fora de jogo mais um penalty..."á benfica" mais uma segunda parte impedidos de jogar no ultimo terço do campo pelo "palhaço" que na 1ª.parte não viu o fora de jogo. Enfim.....mas, o mito "benfica campeão" tem de ser alimentado até à exaustão! Fica a entrega e a "raça vitoriana" demonstrada pela equipa. Gostei de ver!

23/10/12 10:10
benachour10 disse...

No sábado em vila do Conde ainda foi pior.

23/10/12 12:59
benachour10 disse...

No sábado em Vila do Conde ainda foi pior. 2 penaltis a favor não assinalados, nos últimos 20 minutos duas expulsões injustas e dois penaltis anedóticos contra o vitoria.

23/10/12 13:02
olheiro disse...

Bom jogo destes miudos que não se deixaram intimidar mesmo jogando contra 14 mostraram raça jogaram á VSC assim dá gosto. Já agora alguém me sabe dizer porque o desfesa- esquerdo Gonçalo não joga já que o KáKá parece que está lesionado e jogou o extremo Luis Rocha a defesa.

23/10/12 14:38