domingo, outubro 21, 2012

Voleibol e Basquetebol com triunfos

O voleibol e o basquetebol do Vitória somaram este fim-de-semana dois triunfos importantes. A formação orientada por Allan Cocatto bateu ontem a Académica de Espinho por 3-2, depois de ter estado duas vezes em desvantagem. A alma que a equipa teve na recta final da partida acabou por ser determinante para alcançar a primeira vitória na prova, num jogo que como se previa foi bastante equilibrado. O Vitória venceu com os parciais de 25-16; 20-25; 25-19; 22-25 e 14-16.
Já no basquetebol, o Vitória entrou com a "mão direita" e derrotou o Barcelos 92-84 na primeira jornada do campeonato nacional da modalidade.

Destaque final ainda para a formação vitoriana, em futebol. Houve resultados para todos os gostos e apenas os iniciados acabaram por vencer ao derrotar o Vianense por 4-0. Já os juvenis não foram além de um empate 0-0 com o Sandinenses e os juniores foram derrotados pelo Rio Ave por 4-2 num jogo que mereceu muitas críticas à arbitragem por parte dos responsáveis vitorianos.

1 Comentários:

José Lafuente disse...

É grande Vitória!
A equipa de Basquetebol, vai fazer uma boa temporada, tenho essa crença.
Hoje foi difícil, mas houve raça, entrega e talento. O Fernando Sá é um Técnico fantástico.
Quanto ao Voleibol, é uma época de transição, e o importante é ficar nos 6 primeiros, que é uma situação que o Vitória sempre habitou os Vitorianos e o Voleibol Nacional.
Ontem foi um triunfo muito importante, que vai trazer confiança a um grupo que se mostra muito unido e coeso, e que quer dar triunfos à família Vitoriana.
Força Vitória!

21/10/12 21:31