domingo, novembro 11, 2012

Notas Vitorianas

1. Mais um triunfo - Soma e segue a equipa de Fernando Sá e hoje diante da Física triunfo claro por 77-53. A equipa vitoriana soma por triunfos os jogos disputados neste início de época na liga profissional de basquetebol.

2. Decepção - Nova derrota dos juniores do Vitória e o cerco começa a apertar-se. A equipa de Ricardo Silva perdeu de forma surpreendente em Paços de Ferreira e viu o seu adversário e a Oliveirense aproximarem-se na tabela. O Vitória ocupa actualmente o 4º lugar (último de acesso à fase final) e está já a 10 pontos da liderança.

3. Goleada - Em Guimarães, e frente ao rival do Minho, os jovens vitorianos foram implacáveis e vencerem por 5-0. Os bracarenses até são líderes no campeonato nacional, mas não tiveram qualquer hipótese este domingo. Com este resultado, os vitorianos ficam apenas a dois pontos do primeiro lugar.

4. Liderança - A equipa de iniciados do Vitória venceu em Viana do Castelo o Artur Rego por 4-1 e mantém assim a liderança do campeonato.Os vitorianos somam 34 pontos, mais dois do que o segundo classificado.

0 Comentários: