quarta-feira, novembro 28, 2012

Novo empate

VITÓRIA B 0-0 TONDELA

@ Sitío oficial Vitória SC
 
O Vitória B averbou esta tarde mais um empate no campeonato nacional da II Liga. Os vitorianos até foram a única equipa que criou situações de golo, todas na segunda parte, mas não foram capazes de derrotar o Tondela. Este é o 7º empate do Vitória B em 15 jogos, ocupando nesta altura o mesmo 17º lugar com 16 pontos. Defensivamente, a equipa continua a dar boa conta de si ao ser mesmo a melhor defesa do campeonato, o problema continua a ser a dificuldade em marcar golos. Nesta altura, o Vitória B é mesmo o segundo pior ataque da prova com apenas 10 golos marcados em 15 jogos. No próximo dia 6 de Dezembro, o Vitória B desloca-se ao reduto do Desportivo das Aves.

5 Comentários:

olheiro disse...

Alguém sabe o que se passa com o defesa-esquerdo(GONÇALO) que o VSC contratou no principio de época como uma aposta de futuro e que ainda não fez nenhum jogo nem tem sido convocado.

29/11/12 17:27
olheiro disse...

Quem tenho visto no seu lugar tem sido o extremo esquerdo dos juniores do ano passado será que irá resultar pessoalmente acho um bocado arriscado depois de ter um defesa de raiz já com alguma experiência de III e II Divisão que é o caso do Gonçalo

29/11/12 17:34
José Lafuente disse...

Caro olheiro, o Gonçalo não tem jogado, porque o Kaká tem estado muito bem no lado esquerdo da defesa.
E nos 2 Jogos que o Kaká não deu o contributo à Equipa, por castigo disciplinar, o Luís Felipe, deu a titularidade ao Luís Rocha, que é um extremo de raiz, e que como lateral, tem sentido algumas dificuldades, mostrando poucas rotinas como lateral, e fechando mal a zona central.
Mas o Gonçalo, também não fez pré-época, e está à procura da melhor forma física, e na verdade encontra-se distante do Gonçalo que jogava muito bem nas camadas jovens.
A ver vamos, se o Gonçalo ainda vai aparecer nos B, até porque o Kaká pode a breve trecho jogar pela Equipa Principal.

29/11/12 19:28
José Lafuente disse...

Quanto ao Jogo, voltamos a perder uma boa oportunidade de ganhar, e não o fizemos, porque fomos bastante ineficazes, pois tivemos 4 a 5 boas oportunidades de fazer o golo.
A nível defensivo voltamos a estar bem, no miolo, o Josué e o Bruno Alves estiveram também a bom nível (ainda que acusassem algum cansaço nos últimos 20 minutos), mas o Tiago Rodrigues esteve muito desinspirado, nada lhe saiu bem, seja nos livres, no passe, esteve mal.
Na frente, o Rafa ( está muito abaixo do que pode fazer, pois não mostra confiança, no 1x1 parece que já sente que não vai passar pelo lateral adversário) e o Lamelas, e o Tomané também não estiveram em dia sim.
O Tiago Almeida entrou bem (arrastou marcações, e abriu espaços na área), e foi pena que nas 3 ocasiões que teve para faturar, não tivesse tido uma pontinha de felicidade ( principalmente na bola que foi à barra).
Atacamos pela direita, pela esquerda, mas hoje não era o dia de ganhar a partida.Falhamos alguns passes, que nas transições ofensivas, podiam ter-nos proporcionado boas ocasiões para marcar golo.
Quanto ao Luís Felipe, também não tem muitas opções, o Índio não trouxe nada de novo, o Luís Rocha, e o Crivellaro também não fazem a diferença quando entram, e assim torna-se complicado em mexer na Equipa.
Foram mais 2 pontos perdidos, que no final nos podem fazer muita falta, oxalá que não!
Foi bonito ver as crianças puxar pelo Vitória, hoje foram apenas elas que gritaram o nome do Vitória. A Equipa merecia mais apoio e entusiasmo, tal como os adeptos do Tondela prestaram à sua Equipa.
Temos que vencer nas Aves, é desta que vamos vencer fora!

29/11/12 19:29
olheiro disse...

Amigo Lafuente desconhecia que o Gonçalo não tinha feito a pré época e de facto o KaKa tem estado bem....! já lá vão 15 jornadas e pelo que vejo nas convocatórias o Gonçalo não tem sido convocado e cotinuam a insestir no Luis Rocha como lateral o que acho estranho e sou da mesma opinião com o que diz quanto ao jogo em si concordo consigo na analise que faz quanto ao futuro melhores dias virão e só temos que acompanhar e apoiar estes jovens pois acho que esta equipa B apesar da sua juventude e de sermos o unico clube que aposta na sua formação e nos jogadores portugueses ainda vamos ter muitas alegrias e tirar partido disso.

29/11/12 22:44