quarta-feira, dezembro 12, 2012

Luis Cirilo apresenta demissão

@Record

"Recebemos hoje, dia 22 de Agosto, o pedido de demissão de funções do Vice-presidente do Vitória Sport Clube, Eng. Júlio Mendes, por razões de natureza pessoal e profissional, que o impedem de manter de forma permanente o empenho e a dedicação que as funções exigem, tendo o mesmo sido aceite." [22 Agosto 2011, Júlio Mendes demite-se
"Na base deste desfecho estão razões de natureza pessoal e profissional, que impedem Luís Cirilo de manter de forma permanente o empenho e dedicação que o cargo exige, pelo que a sua solicitação foi imediatamente aceite." [11 Dezembro 2012, Luis Cirilo demite-se

Há muito que, infelizmente, os problemas pessoais e profissionais dos dirigentes do Vitória os impedem de permanecer nos cargos para os quais são eleitos. 

É tudo. Por agora. Viva o Vitória!

17 Comentários:

Vsc1922 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vsc1922 disse...

É muito triste quando vemos estas atitudes vindas de pessoas às quais depositámos toda a nossa confiança para liderar e servir o nosso clube. Depois de uma maioria vitoriana optar por um novo modelo para o clube, modelo este sugerido por estes senhores, só falta mesmo ver-mos o presidente a abandonar novamente o clube. Com todo este amadorismo,como é que um vitoriano pode ter qualquer tipo de confiança na direcção e consequentemente no futuro do clube?! Com que vontade e força é que o vitoriano irá continuar a pagar quotas todos os meses?! Únicos? Até quando?

12/12/12 01:13
Paulo César disse...

Todos os Vitorianos, mas principalmente aqueles que apoiaram a candidatura do Dr. Cirilo, e que com ele apoiaram o actual presidente, merecem uma explicação, ou melhor, não merecem o silencio e muito menos a desculpa da praxe, razões pessoais e profissionais.
Penso que o Dr. Cirilo tem a obrigação moral de explicar aos Vitorianos as verdadeiras razões da sua saída.

12/12/12 01:27
Ricardo Silva disse...

Estou de acordo paulo Cesar...

12/12/12 01:55
Ricardo Silva disse...

Estou de acordo paulo Cesar...

12/12/12 01:55
ricardo sempre disse...

Jornal O Jogo avança com uma das possiveis explicações. O fato de Cirilo não ter sido convidado para integrar a SAD.
De fato a velha explicação de "razões pessoais e profissionais" já não tem pés nem cabeça.
Por outro lado importa referir, esta saída não fragiliza o cargo em questão, Cirilo não é propriamente um profissional de futebol, a maior perda foi o carisma mediatrico que Cirilo tinha, recordando um pouco tempos de Pimenta Machado.
Já todos sabemos, mesmo na Tailândia que temos ordenados em atraso, penso que é dispensável um alto dirigente pronunciar em praça pública esta confirmação.
Coincidência ou conhecimento, dias antes da campanha de Julio Mendes, alguns notaveis de Guimarães, falavam da dupla Julio Mendes/Luís Cirilo, que não duraria muito tempo no ativo.
Estas pessoas hoje devem comentar; "já se previa".
Deicho uma sugestão a Julio Mendes;
Assumir a pasta do futebol só faz sentido com alguma mão pesada, dou um exemplo, Pimenta Machado e Pinto da Costa, estes já assumiram em tempos e resultou muito bem, mas a passagem neste cargo tem um tempo limite, importa saber o time certo.
Se por razões de personalidade, Julio Mendes não tiver esta força então sugiro que contrate um profissional desta area onde assumirá o seu emprego a tempo inteiro, focando-se exclusivamente nas duas equipas de futebol.
Deicho ainda uma sugestão a Luis Cirilo;
O seu tempo com diregente terminou, hoje é sócio civil, amanha não venha trazer na praça pública o que quer que seja desta direção que fez parte.
Boa Sorte, Luis Cirilo.


12/12/12 09:38
ar disse...

Estou indignado com esta atitude e mais grave sem uma explicaçao concreta! Refugiam-se sempre em problemas pessoais e profissionais,nao sabiam à meses atrás da impossibilidade de estar á frente dos destinos do Vitoria? Sinceramente a minha vontade de acompanhar o vitoria nestes ultimos2 meses foi pouca ou praticamente nenhuma,agora com este folclore todo este golpe teatral mais convicçao tenho em pensar que nao estou errado! Exigimos explicaçoes concretas pois eu votei em Julio mendes porque o senhor estava na lista dele.
A classe dirigente necessita de uma reciclagem,pois o imcumprimento das responsabilidades é gritante!!
Os vitorianos aguardam!

AR

12/12/12 09:40
MS disse...

De facto, está aqui uma história de demissão muito mal contada. E é certo, como têm dito, que isso de "razões pessoais e profissionais" é sempre uma desculpa muito fácil. De resto, acho que esta situação ia acabar por acontecer. Era mesmo uma questão de tempo, pois o Luís Cirilo, tendo em conta o alto cargo vitoriano que começou a ocupar, assim como as responsabilidades que ele acarretou, devia ser mais comedido, mais ponderado, mais calmo e um pouco menos petulante, apesar de ser a sua natureza, principalmente nas redes sociais. Em boa verdade, o grande rosto e a voz mais sonora desta direção eram o Luís Cirilo. Esperemos, enfim, que realmente que o Vitória não saia prejudicado.

12/12/12 10:30
Vsc1922 disse...

Quem sai sempre envergonhados são os adeptos, ser de uma equipa e ter vergonha da sua direcção e gestão diz tudo do clube em que nos transformamos. Obrigado a todos estes grandes vitorianos que tiveram coragem de se sentar na presidência e consequentemente matar a mística de um grande e respeitável clube.

12/12/12 12:51
JJSOUSA2012 disse...

Não é surpresa nenhuma esta demissão.

Já o havia vaticinado ainda esta direção não tinha sido eleita.

Também não é surpresa o motivo da demissão.
Não, não é por motivos pessoais e muito menos por motivos profissionais, pois o senhor foi mandado para reforma compulsivamente. (Lembram-se do processo disciplinar que lhe foi movido pelo Montepio. Aquele do Sr Pinto Brasil).
Todos sabemos que o verdadeiro motivo da sua demissão tem a ver com a sua exclusão da estrutura da futura SAD.

A acrescentar a tudo isto, também todos sabemos que este senhor ambicionava o lugar mais alto da estrutura do Vitória.
Esqueceu-se foi que o Eng JM é mais ambicioso que ele.
E que peças como ele o JM vê-os à distancia.

12/12/12 16:01
Diogo Ferreira disse...

Profunda desilusão esta saída. Mais não digo.

12/12/12 18:46
jacgwa disse...

Será que depois disto alguém vai recolher assinaturas para destituir o Julio Mendes?

12/12/12 19:10
jacgwa disse...

Será que depois disto alguém vai recolher assinaturas para destituir o Julio Mendes?

12/12/12 19:10
cristiano disse...

o vitoria continua a ser uma feira de vaidades

12/12/12 20:10
jacgwa disse...

Ricardo Silva, era esta a vossa sina, ADN VITORIANO...
Defende e elogia quem deve ser defendido e elogiado.

12/12/12 23:18
Ricardo Silva disse...

Meu caro jacgwa,voce deve estar enganado...Eu soquero que o meu VITORIA nao acabe!Revejo-me nas idéias e forma de pensar o VITORIA do sr Luis Cirilo,tenho a convicção que o projeto existente tem o cunho dele mas obviamente estou profundamente desiludido com o sucedido!Nao sou como voce,de critica constante e de zero soluções!O que me deixa preocupado é o VITORIA e nao o ataque pessoal!O que eu quero é gritar o nome do meu clube por esse país fora!Sou adepto efetivo,de pau e bandeira,do meu clube,nao sou adepto de nenhuma personalidade!Os homens passam o clube fica e nao tenho interesse nenhum em dizer que eu é que tinha razão.Sabe porquê??Porque sou dos verdadeiros,daqueles que vao a todo o lado,daqueles quevivem fora de Guimarães mas que divulgam o vitorianismo,daqueles que lutam todos os dias pela convicção e paixão que tenho pelo clube e até mesmo pela minha cidade natal!!!Portanto,fique lá com os seus ódios de estimação que eu continuo com o pau e bandeira do meu grande VITORIA!!!

13/12/12 11:42
jacgwa disse...

Sabes, ódios todos temos, mas agora vires para aqui dizer que zero soluções!!!
Gostaria de saber o que é que fizeste para que o milo fosse embora?
Ves para a net dizer que isto, se aquilo mas também não te vejo a dar soluções e ainda por cima tanto apoias-te aqueles que já começaram a vestir o fato.
Ganha juízo.

13/12/12 19:01