segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal!


Será talvez o Natal mais difícil dos últimos anos do Vitória e da família vitoriana. Será porventura a maior provação ao Vitorianismo, ou à solidez do clube que nos fizeram amar. Tudo isto, numa altura em que a própria região passa por dificuldades extremas. Talvez por isso, e nesta altura seja prematuro imaginar como será o futuro, esperando apenas que o presente continue a ser construído com critério e absoluta transparência.

Eu acredito no Vitória e naquilo que seremos capazes de fazer em 2013 para o ajudar a erguer. Eu acredito que, desportivamente, gostaríamos que este Natal nos trouxesse a garantia de viabilidade do clube que, chorando ou rindo, aprendemos a amar. E esse será o maior desejo neste Natal. Que com ele, venham mais vitórias e mais Vitória! E que, juntamente com estes desejos seja também o melhor Natal possível para toda a família vitoriana que passa por maiores dificuldades.

O VIMARANES deixa por isso os desejos de um excelente Natal para todos. Órgãos sociais, jogadores e técnicos, e principalmente para a única mais valia que não nos podemos dar ao luxo de perder - os adeptos. Um feliz Natal a toda a família vitoriana e a todos os desportistas que nos visitam!

0 Comentários: