domingo, dezembro 23, 2012

Juniores goleados pelo Porto

Depois de uma primeira parte agradável de seguir, em que o Vitória foi capaz de equilibrar o encontro e até estar por cima em alguns momentos da partida, na segunda parte veio o "descalabro". O primeiro golo dos azuis e brancos, num dos momentos pouco felizes do guardião vitoriano, foi um rombo na moral da equipa e esta senti-o de tal forma que não mais se encontrou. Mostrando também algumas fragilidades físicas, o conjunto de Ricardo Silva não foi capaz de voltar a entrar na partida e acabou copiosamente goleada, com os golos dos dragões a surgirem com muita facilidade, perante a passividade da equipa do Vitória. Apesar da derrota, o Vitória mantém o 4º lugar, o último que dá acesso à próxima fase mas já a seis pontos do (Rio Ave) e a 18 (!) do Porto.



1 Comentários:

José Lafuente disse...

Foi uma derrota muito pesada. Esta Equipa tem um plantel que o grosso, ainda está a cumprir o primeiro ano de júnior, o que dificulta mais o trabalho do Ricardo Silva.
Neste plantel, a meu ver há apenas 4 ou 5 jogadores, que podem chegar a Equipa B do Vitória a breve trecho.
O Didi, o Helinho, e depois o Sau, o Jota o Ricardo Carvalho e o Danilo.
De resto, há muito trabalho pela frente!
Em relação ao Campeonato, neste momento somos ainda 4º Classificados, com mais 2 pontos que a Oliveirense, o que é um mal menor. Jogar a fase final, já pode ser muito bom para este Plantel, de forma a ganharem mais traquejo, e continuarem a "crescer" nesta etapa da formação.

23/12/12 12:18