sábado, dezembro 22, 2012

Notas vitorianas:

@ Jornal Record

1- Defendi e Toscano são dois jogadores fora do baralho de Rui Vitória para o resto da temporada. Segundo notas emitidas no sítio oficial do Vitória, as saídas dos dois jogadores estão integradas na política de reestruturação que a Direcção do Vitória encetou no início desta época.

 2- Hoje, ás 15 horas, os juniores defrontam o FC Porto na 18 ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores. Neste momento,  a equipa de Ricardo Silva encontra-se no quarto lugar, a quinze pontos do FC Porto que é o primeiro classificado.

3- Devido à ausência de Vítor Bastos por castigo, Luiz Felipe vê-se obrigado a recorrer a jogadores de Rui Vitória. Freire é a principal novidade nos convocados da equipa B. O jogo com o Portimonense realiza-se amanhã ás 15 horas no D. Afonso Henriques.

4- Ás 16 horas no pavilhão do Vitória SC, a equipa de Fernando Sá defronta a Académica. Eles contam com  o seu apoio por isso apareça!

1 Comentários:

José Silva disse...

Andam a brincar com o vitória!!! Dois titulares que saem a custo zero? Se por um lado é verdade que o toscano não tem rendido tanto como poderia, também é verdade que poderia ser vendido. Já a saída do Defendi é uma decisão inaceitável, patética e estúpida a saída do jogador mais sólido da nossa defesa.

Uma vergonha, parabéns a todos os que votaram nesta m... de gente para dirigir o nosso clube.

Parabéns, bravo! Bravo! Bravo!

22/12/12 21:42